Namoro de Harry Styles e Olivia Wilde é de fachada?

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Fontes próximas ao novo casal do momento, Harry Styles e a diretora e atriz Olivia Wilde, consideram que o romance não vai para frente. O inesperado relacionamento entre os dois tem sido fonte de muitas especulações sobre sua autenticidade. 

De acordo com um informante da revista HollywoodLife, Styles se sente 'orgulhoso' de estar com uma mulher tão empoderada como Wilde, ainda mais agora trabalhando em seu novo filme. 

A fonte informou:

“Harry e Olivia estão juntos o tempo todo. Desde que o sol nasce e se põe. Mas resta saber o que vai acontecer quando eles terminarem o filme.” 

“Fazer um filme é uma experiência muito unida, mas ainda mais com este, porque eles estão fazendo isso durante uma pandemia”, disse uma pessoa da produção. 

"Harry está muito interessado nela. Ele tem muito orgulho de estar com ela e não apenas porque ela é tão deslumbrante. Ele está um tanto pasmo com ela. Harry adora vê-la trabalhar. Ela é uma ótima diretora, todo mundo diz isso", afirmou. 

“A forma como ela trata os atores e todos no set é com muito respeito. Mas ela ainda está muito no comando, o que é muito atraente para Harry. Só o tempo dirá o que vai acontecer, mas por enquanto Harry não tem nada além de coisas brilhantes a dizer sobre Olivia ", acrescentou a fonte. 

Há quem garanta que a magia do relacionamento  vai acabar no momento em que eles deixarem de trabalhar juntos. 

"É quando veremos se foi autêntico ou não", disse. 

 Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados trocando olhares

Pivô de separação?

 

 

Segundo o jornal New York Post, Olivia Wilde e Harry Styles teriam engatado o romance enquanto Olivia ainda estava casada com Jason Sudeikis. 

Styles teria sido o motivo para a separação do casal. A relação já não andava bem, porém o caso da atriz com Harry foi o motivo final para Olivia e Jason optarem por dar um fim no casamento. 

A diretora e Harry se conheceram nas gravações do filme Don't Worry Darling, no qual Wilde é diretora e Styles irá interpretar um dos papéis principais, e foram vistos juntos de mão dadas recentemente. 

"As pessoas acham que o Harry e a Olivia estão saindo há poucas semanas, mas isso não é correto”, disse a fonte do jornal New York Post. 

"O Jason descobriu sobre o Harry e perguntou para a Olivia. Então a Olivia pediu a separação e o término veio à público." 

Segundo o jornal, o casal até teria usado a casa de férias de Jason para se encontrarem, mas tudo são apenas especulações. Olivia tem dois filhos com Sudeikis.

---