Namoro de Jennifer Lawrence chegou ao fim, afirma site

Por - 15/12/16

Grosby Group

Parece que o relacionamento entre Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky não está nada bem. Pelo menos é o que afirma uma publicação do Radar Online. Segundo o site norte-americano, os dois mudaram de status e agora seguem com um relacionamento informal, apenas por diversão, até que encontrem outras pessoas. O motivo do término seria uma piada feita por Jennifer em uma entrevista à Vanity Fair.

“Eu tenho medo de ficar mais velha, querer ser mãe e alguém me dizer que eu não posso, pois, minhas partes íntimas se transformaram em esponjas”, afirmou a artista à revista, rese referindo a uma história do escritor Kurt Vonnegut, onde ele fala que as pessoas são obrigadas a tomar pílulas que fazem seus órgãos sexuais virarem espécies de esponjas molhadas que as impedem de fazer sexo e ter filhos.

Uma fonte próxima ao site revelou que o filho do diretor, de 10 anos, ficou incomodado com o senso de humor da atriz.

Boatos sobre o namoro de Jennifer e Darren começaram em novembro, quando eles foram fotografados em um passeio por Nova York. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Jennifer é criticada pelas piadas. Recentemente, ela se desculpou com os fãs após declarar que ela quase matou um colega depois de sentar em uma pedra sagrada. 

---