Namoro de Kanye West e Irina Shayk vai de mal a pior, diz imprensa

Por - 18/07/21

fotomontagem Kanye West e Irina ShaykReprodução/Instagram @kenyewest/ @irinashayk

Há um mês, quando foram flagrados curtindo um fim de semana em um hotel luxuoso na França, Kanye West e Irina Shayk pareciam um casal perfeito! Porém, de acordo com a imprensa internacional, o namoro foi fogo-de-palha e ambos já não demonstram interesse um pelo outro. 

De acordo com o “New York Post”, a modelo até recusou um convite recente que recebeu do rapper para acompanhá-lo em uma viagem a Paris, para assistir aos desfiles da última semana de moda que rolou na cidade.

Informantes do jornal garantiram que o clima entre eles está frio, congelante.

Ainda em junho deste ano, os dois foram vistos andando felizes em um cartão postal da França. Nas imagens exclusivas obtidas pelo jornal Daily Mail, Kanye, de 44 anos, aparece em um passeio romântico com Irina, de 35, na região de Provence, França, onde estavam hospedados no luxuoso hotel boutique Villa La Coste.

Durante o passeio Kanye parou algumas vezes para tirar algumas fotos da modelo russa, e os dois pareciam extreamente confortáveis um com o outro.

Os boatos de namoro começaram a circular no final do mês de maio, com alegações de que Kanye estava namorando secretamente a modelo.

VIDA LONGE DE KIM KARDASHIAN

Parece que Kanye West finalmente está seguindo em frente e dando o próximo passo para oficializar sua separação de Kim Kardashian. Após começar a circular os boatos de que ele está saindo com a modelo Irina Shayk, ele deixou de seguir sua ex-esposa e a família dela nas redes sociais.

Os fãs logo notaram que o rapper de 44 anos removeu a mãe de seus filhos e toda sua família, incluindo sua sogra Kris Jenner, o irmão Rob Kardashian e as irmãs Kourtney e Khloe Kardashian, e Kendall e Kylie Jenner – da lista de pessoas que ele segue no Twitter.

Não se sabe se ele o fará também em sua conta no Instagram, já que a conta de Kim é a única que ele segue naquela plataforma.

A empresária de 40 anos pediu o divórcio de West em fevereiro, embora o casal estava se desentendendo desde julho do ano passado.

Durante um episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians, ela se abriu sobre decidir terminar seu casamento de quase sete anos.

Nas cenas, que foram filmadas em outubro passado, Kim disse: “Eu só quero felicidade total. Obviamente, eu sei que a felicidade completa não é uma realidade plena. Mas se eu puder ter mais na maioria das vezes, isso é tudo que eu quero fazer. Aonde quer que isso me leve, só quero minha felicidade pura, então é nisso que estou trabalhando: descobrir como chegar lá. Sinto que trabalhei tanto na vida para alcançar tudo o que queria e cumpri minhas expectativas e alcancei 10 vezes mais do que pensava ser humanamente possível, mas não tenho uma vida com quem compartilhar isso”, lamentou na época.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.