Notícias às 19:33

Namoro de Zac Efron e Vanessa Valladares durou muito mais do que sabemos

Grosby Group

Depois que Zac Efron e Vanessa Valladares terminaram o namoro, a imprensa internacional começou a especular sobre a linha do tempo de seu relacionamento. E embora comenta-se que o romance acabou depois de quase um ano juntos, parece que os dois namoraram por muitos anos mais.

Segundo o programa australiano The Kyle and Jackie O, os dois começaram a sair, quando mínimo, em 2017. Em uma mensagem nas redes sociais de Vanessa com data de março de 2018, um parente dela escreveu: "Deus abençoe você e o Zac", o que parece confirmar que a relação começou há muito tempo.

Aparentemente quando esteve na Austrália em dezembro de 2017 para a estreia de The Greatest Showman, ele e Vanessa já estavam juntos.

De acordo com o programa, é possível que a história de que eles se conheceram recentemente quando ela trabalhava em um café em Sydney não é correta.

Kyle confirmou que os dois realmente se separaram e que não houve drama>

"Eles simplesmente foram por caminhos separados", justificou, segundo uma fonte.

Separação

De acordo com o jornal Daily Telegraph, Zac Efron está soletiro outra vez. O ator teria terminado o namoro com sua namorada australiana, Vanessa Valladares, depois de um romance que durou 10 meses.

A primeira vez que o ator de 33 anos e a ex-garçonete de 25 fotram vistos juntos foi em junho de 2020. Eles se conheceram enquanto ela trabalhava na Byron Bay General Store em New South Wales.

Na época o jornal Daily Mail, contou que Valladares largou o emprego para ficar mais tempo com Efron.

Ela, inclusive, acompanhou o ator durante as filmagens de seu documentário para a Netflix, Down to Earth with Zac Efron.

Efron e Vanessa foram fotografados juntos pela última vez em março, enquanto filmavam uma sessão de rapel nas montanhas de New South Wales para a série "Down to Earth".

A ex-estrela da Disney vive em Down Under há anos, e no ano passado comprou uma casa em Byron Bay.

O ator ainda não confirma oficialmente a separação.