Nanda Costa aparece com namorada e dispara: ‘Amor é amor’

Por - 17/05/21

Reprodução/Instagram

Nanda Costa é uma das atrizes mais famosas da atualidade, que sempre atenta aos assuntos importantes, não deixou de celebrar o Dia Internacional contra a Homofobia.

Atualmente em um relacionamento com Lan Lahn, a atriz de Amor de Mãe compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo recheado de momentos ao lado da amada.

“É normal e será cada vez mais comum! Amor é amor. Sigamos”, escreveu ela na legenda, expulsando qualquer tipo de preconceito.

Na seção de comentários, os seguidores ficaram muito felizes com a postagem, rasgando elogios às duas amadas.

“Viva o amor!”, “Que amor mais lindo! Duas lindas!”, “EU AMO UM CASAL! Nossa luta é todo dia, seguimos e resistimos. Obrigado por existirem maravilhosas”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Nada Costa.

Vale lembrar que o Dia Internacional Contra a Homofobia alude à exclusão da homossexualidade como patologia pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e também pela supressão do termo “homossexualismo”, que veio a acontecer em 17 de maio de 1990.

Namoro de sete anos

Nanda Costa e Lan Lanh completaram sete anos juntas ao final de janeiro, e já começaram o dia derretendo corações. Em um vídeo publicado no Instagram, as duas aparecem no maior clima de romance deitadas na cama, trocando muitos beijos e carinhos. 

"Sete anos do primeiro beijo. Foi nesse beijo que aconteceu", disse Nanda, que oficializou a união com Lan em junho de 2019, em um cartório, em segredo, sem fazer uma grande festa.

Amigos e seguidores se derreteram pela declaração e não pouparam elogios ao casal.

“Lindas”, escreveu Taís de Araujo. “Feliz amor a vocês”, disparou um seguidor. “Meu sonho ter um amor como esse”, comentou mais uma.

---

Tags: