Nanda Costa arrasa com look inusitado no lançamento de Justiça 2

Por - 10/04/24

Nanda Costa de camisa branca e calça jeansRealidade ou ilusão? Nanda surpreendeu! - Foto: Victor Chapetta/ AgNews

Realizando um desejo que alimentava desde 2016, quando assistiu a série Justiça, Nanda Costa desponta como uma das protagonistas de Justiça 2. A série de Manoela Dias teve festa de lançamento lotada de famosos na noite de terça-feira,09 de abril, no Kinoplex Rio Sul, no Rio de Janeiro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A presença de Nanda, entretanto, acabou virando uma atração à parte. Isso porque a atriz mostrou por A +B que causa não apenas na trama, que estreia no próximo dia 12, no Globoplay.

A mãe de Kim e Tiê, a atriz de 37 anos ousou ao escolher um look diferente. De camisa branca, ela vestiu uma calça jeans que destacava o desenho de uma mão, uma brincadeira que aguçava a ilusão de ótica.

Isso porque o desenho abrangia da cintura à genitália. Nanda, aos risos, comentou: “Eu tinha um look pronto, só que eu fui gravar o programa do Bial em São Paulo, vi essa calça numa vitrine e pirei, mas a loja estava fechada. Entrei no site, achei que não ia dar tempo, mas deu certo, tô aqui!”, disse ela

Relembre o nascimento de Kim e Tiê

Nanda, que acaba de se mudar para Salvador, ainda brincou ao justificar o desenho: “Tem tudo a ver com o meu momento: duas filhas, mil compromissos, pré estreia de Justiça 2 no mesmo dia em que o caminhão com a minha mudança chega a Salvador. Tô precisando de uma mão, que possa me dar, ao mesmo tempo, ajuda e prazer porque, afinal, ninguém é de ferro e nada se realiza sem desejo”, divertiu-se a mulher de Lan Lanh

Detalhe da calça jeans de Nanda Costa
Detalhe que faz a diferença! – Foto: Victor Chapetta/ AgNews

Qual a relação de Nanda Costa com a moda

A artista destacou que gosta de moda, mas não se liga em tendências. Sua preferência, entretanto, é mesclar peças que a deixem confortável.

Nanda Costa e Lan Lahn passeiam com as filhas

“Sou uma mistura. Acho que cada vez mais eu vou me descobrindo, às vezes eu falo: ‘ah, eu acho que eu tenho um jeito mais masculino, mas eu amo um batom vermelho’, ‘eu amo mulher, eu amo minha profissão’, disse.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino