Nanda Costa chega ao oitavo mês de gestação das gêmeas

Por - 20/09/21

Nanda Costa exibe barriga de grávida em fotoReprodução/Instagram @nandacosta

A atriz Nanda Costa surpreendeu os fãs na segunda-feira, 20 de setembro, ao postar duas fotos em preto e branco anunciando o oitavo mês da sua gravidez de gêmeas. O clique mostra Nanda com um shortinho e um top branco exibindo o barrigão, e a legenda diz: “Oitavo mês, tudo bem?”.

Os comentários são de alegria por ela e pela esposa, Lan Lanh, junto com a antecipação. São chuvas e mais chuvas de elogios e desejos de felicitações à atriz e sua gravidez.

“Chegando o grande dia”, dizia um deles.

MAIS UM MÊS

No dia 04 de setembro, a atriz também comemorou o sétimo mês da gestação com uma foto em seu Instagram. De biquíni preto e tomando uma ducha, a artista aparece sorridente, e escreveu na legenda: “Quem vê cara, não vê corre! Um sábado lindão para vocês”.

Mais uma vez, os fãs recebem as notícias sobre a gravidez com muito amor e alegria. “Grávida mais linda”, “Maravilhosa”, “Lindeza”, “Quanta perfeição”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Nanda Costa. Além deles, as amigas celebridades também comemoram. “Ai que vontade de beijar essa barriga”, “Linda”, disseram Regina Casé e Marcella Fogaça, respectivamente.

Principais Notícias

Após idas e vindas, Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

Dani Souza faz festa para filho e chora ao falar com Dentinho por vídeo

https://www.instagram.com/p/C1kEbdTrQk1/
---

Tags: