Nanda Costa contracena com atriz de Residente Evil: ‘Honra’

Por - 14/12/18

Reprodução/Instagram

Nanda Costa atuará, pela primeira vez, em um filme internacional. Nos bastidores do longa-metragem, a brasileira ainda tietou Milla Jovovich, atriz de Resident Evil.

A celebridade fez questão de celebrar o instante mágico que viveu ao lado dos grandes nomes do cinema de todo o mundo, principalmente de Milla, de quem é uma grande fã.

Em tom emocionante, ela começou: “Estava aqui preparando um textão para postar minha foto com a Milla, mas ela foi mais rápida e postou primeiro! Deus está muito fofo comigo e me deu a honra imensa de trabalhar com a Milla Jovovich. Eu lembro do choque que tive quando a vi pela primeira vez em De volta a lagoa azul! Parecia até coisa de outro mundo. Ouso dizer que ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi pessoalmente”.

Ainda em êxtase pela presença da ucraniana, Nanda disse que acompanha o trabalho dela há muito tempo: Acompanho seu trabalho há muito tempo, e hoje tive a sorte de contracenar com ela em Monster Hunter. Além de ser essa Deusa, ela faz com que o clima do set esteja sempre astral, contagiando todos com seu sorriso astral, sua gargalhada solta e muita alegria. Obrigada por tudo, Milla. Espero revê-la em breve”.

Em seu Instagram oficial, Jovovich, que é natural da Europa, também compartilhou o clique ao lado de Nanda e outras celebridades, que lá estavam:

“Que jornada incrível foi trabalhar com esse incrível grupo! Todo mundo tem sido uma alegria, trabalhando duro, nunca reclamando e acima de tudo, compartilhando muitas risadas juntos! Agora que estamos na nossa última semana eu quero dizer: tem sido uma verdadeira honra pessoal experimentar isso com todos vocês! Muito obrigado!”.

Ana Cañas lança clipe com participação de Nanda Costa
Nanda Costa se declara para a namorada: 'Te amo para sempre'
Censura de foto de Letícia Colin gera polêmica entre famosas
Letícia Colin posa de topless em capa de revista

Confira:

---

Tags: