Nanda Costa e Lan Lanh completam sete anos juntas: ‘Foi nesse beijo que aconteceu’

Por - 28/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Fofura! Nanda Costa e Lan Lanh completam hoje sete anos juntas e já começaram o dia derretendo corações. Em um vídeo publicado no Instagram, as duas aparecem no maior clima de romance deitadas na cama, trocando muitos beijos e carinhos. 

"Sete anos do primeiro beijo. Foi nesse beijo que aconteceu", disse Nanda, que oficializou a união com Lan em junho de 2019, em um cartório, em segredo, sem fazer uma grande festa.

Nanda Costa crava ensinamento após grande período em isolamento
Nanda Costa mostra momento nos bastidores de Amor de Mãe

Amigos e seguidores se derreteram pela declaração e não pouparam elogios ao casal.

“Lindas”, escreveu Taís de Araujo. “Feliz amor a vocês”, disparou um seguidor. “Meu sonho ter um amor como esse”, comentou mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Medo de assumir a sexualidade 

Na última segunda-feira (25), Nanda Costa participou da websérie Verão da Xanda, no Instagram de Alexandra Gurgel.

A atriz, que vive um romance com a percussionista Lan Lanh, relembrou que teve muito medo de assumir a sua sexualidade para a família.

Nanda Costa crava ensinamento após grande período em isolamento

“Eu tinha muito medo de falar, de ser quem eu sou. Quando consegui e falei para mim: ‘é isso mesmo, vou contar para minha família’, minha avó tomou um susto, achou que era fase, que ia passar. A minha mãe também ficou meio sem entender. O meu avô, com quem eu tenho uma ligação fortíssima, falou que já desconfiava: ‘Que bom que você entendeu isso, mas levou 21 anos para conseguir se entender, se aceitar. Respeita o tempo da sua mãe, da sua avó, que o importante é o amor'", contou ela.

Nanda Costa ainda lembrou de quando uma produtora de elenco afirmou que ela nunca mais conseguiria fazer um personagem heterossexual e mandou um recado para quem se inspira nela.

“Se inspire em mim, mas seja você. O melhor que a gente pode ser é a gente. A Clarice Lispector tem uma frase que eu amo: ‘Depois do medo vem o mundo’. Muitas vezes nosso medo é nossa maior força. Eu tinha muito medo do que ia acontecer comigo depois que eu me assumisse. Nossa, eu fiz filme internacional, virei embaixadora de uma marca internacional. A vida mudou, sabe? E eu estava aqui pensando pequenininho. O mundo é muito maior. A vida é muito maior”, afirmou.

CCXP Worlds: ‘Me joguei’, diz Nanda Costa sobre estreia internacional

Nanda Costa fala de sexualidade e autoestima na websérie Verão da Xanda

Para ver o vídeo completo, clique AQUI.

Aceitação

Outro assunto debatido por Nanda e Xanda foi a aceitação do próprio corpo e a atriz revelou que já enfrentou distúrbios alimentares.

"Eu tive anorexia com 14 anos. Eu lembro que fazia curso de atores e muita gente falava: ‘Gordinha assim você não vai conseguir trabalho’. Eu lembro de ouvir isso. Se a gente tentar ficar entrando no padrão, a gente vai negar a grandeza de ser único, de ser exclusivo, de ser o mais potente que a gente puder. Eu acho que isso vem mudando, e vem mudando com força”, concluiu ela.

Nanda Costa aparece agarradinha a Lan Lanh nua em aniversário

Agarradinha

Nanda Costa e Lan Lahn forma um dos casais mais queridos e amados do público na atualidade, sempre encantando os internautas a cada nova publicação.

Recentemente, por conta do aniversário da atriz de Amor de Mãe, a compositora compartilhou uma foto na qual elas aparecem agarradinhas e nuas.

“Uma música e o sol, presentes para você. Não tenha medo, nós somos fortes, temos saúde, uma família linda, amor e sorte! O ano novo virá sempre doce, leve e potente. Como você é! Parabéns Fê, te amo!”, se declarou Lan na legenda.

Na seção de comentários, os fãs rasgaram elogios e palavras belíssimas para as pombinhas, parabenizando tanto Nanda pelo aniversário quanto o amor entre elas.

“Parabéns felicidade”, “Lindas!”, “Muita saúde, amor, paz e sucesso sempre”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Nanda Costa recebeu declaração bastante amorosa da amada Lan Lanh

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @lanlanhoficial.

Confira algumas artistas brasileiras assumidamente lésbicas
Nanda Costa mostra momento nos bastidores de Amor de Mãe

Apaixonada! Nanda Costa faz linda declaração de amor à Lan Lanh

Casadas no civil desde junho do ano passado, Nanda Costa, de 34 anos, e Lan Lanh, de 51, renovam o amor a cada dia. No dia 23 de agosto, a atriz usou suas redes sociais para, mais uma vez, se declarar à percussionista.

"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser", escreveu.

Na imagem, a Érica em Amor de Mãe, e a esposa, que estão juntas desde 2014, aparecem agachadas no chão bebendo vinho.

Os seguidores adoraram a descontração.

“Que lindas!! Vou morar com vocês . Tudo bem?”, brincou Dadá Coelho.

Nanda arrasou na resposta criativa.

“Vem Dadá. Faz o PCR , se der negativo é só tocar a campainha”, disse, referindo-se ao teste de Covid-19.

Nanda Costa faz declaração para Lan Lanh

Famosos se unem para live homenagem a Mamonas Assassinas
Nanda Costa congela os óvulos: ‘Vamos decidir o momento certo de ter filhos’

---

Tags: ,,,