Nanda Costa e Lan Lanh curtem passeio com as filhas gêmeas

Por - 24/06/22

Nanda Costa e Lan Lanh passeiam com as filhas gêmeasDan Delmiro/AgNews

Nesta sexta-feira, 24 de junho, Nanda Costa e Lan Lanh aproveitaram o tempo livre para curtir um passeio pelo Leblon, do Rio de Janeiro.

Leia+: Nanda Costa encanta web com fotos das gêmeas Kim e Tiê

Nanda Costa e Lan Lanh passeiam com as filhas
Nanda Costa e Lan Lanh passeiam com as filhas – Foto: Dan Delmiro/AgNews

As artistas estavam acompanhadas pelas filhas gêmeas Kim e Tiê, de oito meses. As pequenas estavam no carrinho e esbanjaram fofura.

Além disso, Nanda e a esposa não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Leia+: Adriane Galisteu se desculpa por termo racista em relação a Nanda Costa

Nanda Costa e Lan Lanh esbanjam simpatia em passeio com as filhas
Nanda Costa e Lan Lanh esbanjam simpatia em passeio com as filhas – Foto: Dan Delmiro/AgNews

NANDA COSTA RELEMBRA O INÍCIO DO RELACIONAMENTO

Ah, o romance, a paixão, o início! Todo mundo tem histórias de como começou o seu relacionamento, e Nanda Costa também é gente como a gente. A atriz estava com a esposa Lan Lahn, no “Altas Horas”, da TV Globo, exibido no dia 11 de junho.

Nanda surpreendeu a todos ao contar a história de como conheceu Lan. Segundo ela, rolou o famoso “crush” já quando era adolescente.

“Em 2001, fui ao show da Cássia Eller e vi a Lan tocando. Eu me apaixonei de cara, mas achava que se tratava de um menino. Quando descobri que era uma menina, entrei em crise”.

As duas só foram se conhecer e desenvolver um romance em 2014. “Passaram-se os anos e só fomos ficar naquele ano. Sem saber, eu me mudei para o mesmo prédio em que ela morava”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: