Nanda Costa e Lan Lanh mostram o rostinho das gêmeas, Kim e Tiê, pela primeira vez

Por - 03/11/21

Nanda Costa e Lan Lanh com as filhas gêmeas, Kim e TiêReprodução/Instagram

Alerta de fofura! Nanda Costa e Lan Lanh postaram a primeira selfie com as filhas gêmeas, Kim e Tiê, e mostraram os rostinhos delas pela primeira vez. As duas bebês nasceram no dia 19 de outubro.

“Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia!”, brincou Nanda.

“Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração”, finalizou o post.

“Aaaahhhhhhh explosão de amor”, escreveu Fernanda Gentil.

“Ahhhhh meu Deus”, disse Giovanna Lancelotti.

A cantora Tiê também deixou sua mensagem: “Ahhhhhhhh!!!! Que família linda!! Que amor!”.

GRAVIDEZ

A gravidez foi anunciada pelas mamães em junho: “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas”, escreveu Nanda, na época, no Instagram. O mesmo texto foi compartilhado por Lan Lanh.

CASAL É SÓ AMOR

Juntas desde 2014, Nanda Costa e Lan Lahn só assumiram o relacionamento em 2018 e em junho daquele ano, lançaram a música “Não é Comum, Mas é Normal”, para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

Em maio de 2019 a atriz pediu a percussionista em casamento, no aniversário de Lan Lahn.

No início de outubro, Lan Lanh usou as redes sociais para exibir um momento fofo entre ela e a esposa. No vídeo, as duas aparecem dançando abraçadinhas ao som de Toda Sexta Feira, de Belô Velloso. 

Lan Lanh escreveu um verso da canção na legenda:  “Toda sexta-feira. Todo canto é santo. E toda conta. Toda gota. Toda onda. Toda moça. Toda renda. Toda sexta-feira Todo mundo é baiano jun… To”. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sétima roça
Marido de Gisele Bündchen finalmente pode atender um pedido da mulher
Ouça o que tocou no The Voice Brasil e conquistou os jurados
Mandy Moore acha a maternidade ‘desafiadora’
Eternos: Confira curiosidades sobre o novo filme da Marvel
Trilha sonora do documentário ‘The Beatles and India’ é lançada

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais