Nanda Costa encanta ao mostrar cuidados com a barriga

Por - 30/08/21

Nanda Costa mostrando barriga de gravidaReprodução/ Instagram @nandacosta

No domingo, 29 de agosto, foi celebrado o Dia da Visibilidade Lésbica e Nanda Costa postou uma linda sequência de fotos com a mulher, Lan Lahn, em seu perfil no Instagram. A atriz que está de seis meses de gestação de gêmeas, e mostrou Lan Lanh segundo sua barriga.

“Um carrossel da nossa família pra celebrar o dia 29 de agosto!”, legendou Nanda

Em meio a muitos elogios, Lan Lahn também postou a sequência em seu perfil pessoal e destacou que os cliques foram feitos por Mariana Richard, ex-Metralha da Xuxa, que atualmente trabalha como diretora de TV. Ela namorada a percussionista antes da relação com Nanda e são grandes amigas.

“Enquanto eu tomava banho a gestante saiu na frente e postou logo um carrossel de fotos da Mariana Richard”, escreveu.

Em seguida, Lan Lahn mostrou nos stories um pouco da rotina de cuidados de Nanda Costa com o barrigão em sua primeira gestação, aos 34 anos.

“Muito linda grávida”, diz a percussionista enquanto mostra a atriz massageando a barriga. “Passando creminho nas meninas, já fez exercício de hoje”, ela narra, enquanto Nanda se diverte e até arrisca dançar.

Veja +: Nanda Costa exibe o barrigão em meio a natureza

FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Atualmente no ar na reprise da novela “Pega Pega”, Nanda Costa espera filhas gêmeas, resultado de um processo de fertilização in vitro.

No ano passado, durante uma live, Nanda conversou com uma especialista em reprodução humana e fertilização in vitro e contou que ela e a musicista tinham planos de formar uma família. A atriz revelou ainda que havia congelado óvulos aos 32 anos.

A fertilização in vitro consiste na fecundação do óvulo com o espermatozoide em laboratório. Nanda e Lan tiveram três tentativas até que a gravidez das gêmeas fosse confirmada.

O nascimento das garotinhas está previsto para outubro.

Veja +: Muito amor! Nanda Costa e Lan Lanh fazem música para celebrar maternidade

CONFIRA A HISTÓRIA DE AMOR DE NANDA COSTA E LAN LAHN

Duas mulheres conhecidas em todo o Brasil, uma atriz e uma musicista, uma libriana e outra taurina, uma acostumada a ser mocinha nas novelas, a outra acostumada a fazer barulho e usar cabelos coloridos. Juntas elas protagonizam uma história de amor que vem sendo contada em momentos fofos publicados nas redes sociais e conquistando cada vez mais toda gente do bem deste nosso imenso Brasil, a despeito dos ataques maldosos de gente com coração duro e cabeça limitada. Mas vamos deixar essa gente chata de lado pois OFuxico quer mostrar o lado bonito e inspirador desta história.

Nanda tinha apenas 14 anos quando seu coração bateu mais forte ao ver Lan Lanh no palco como percussionista da cantora Cássia Eller. A atriz conta que na época estava começando a se entender como mulher, não sabia nada sobre esses assuntos do amor.

“Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe. Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber. […] O visual era uma coisa meio andrógena. Eu não conseguia parar de olhar para ela no palco. Eu dizia: ‘Nossa, ele é muito gatinho’. E minha amiga: ‘É a Lahn Lan, é uma mulher’. E eu disse: ‘Meu Deus’. Mas não mudou em nada o que eu estava sentindo na hora. Quando falou que era uma menina, eu continuei sentindo a mesma coisa”, relembrou.

Veja +: Nanda Costa dança e encanta com seu barrigão

O tempo passou, a vida seguiu, mas o destino tratou de plantar coincidências no caminho das duas. Amigos em comum, Nanda se mudando para um apartamento no mesmo condomínio de Lan e não precisou nenhum esforço para as flechadas do cupido acertarem em cheio o coração das duas e promover o encontro no momento certo.

“Lan apareceu no momento exato, em que eu estava pronta, inteira. Foi um superencontro. A cada diz que passa a gente tem certeza de que quer ficar junto”, diz Nanda Costa, 34 anos, ao relembrar sua história com a percussionista e cantora de 53.

Daquele primeiro momento de encantamento ocorrido em 2001, treze anos se passaram até o enredo se transformar numa história de amor, em 2014. O amor dessas duas mulheres encantadoras se tornou publico em 2018 após cinco anos de união. Em uma entrevista de capa para a revista Marie Claire de agosto de 2018, superadas as inseguranças comuns de quem vive num país onde a homofobia e a discriminação ainda sobrevivem com muita latência, as duas assumiram o relacionamento com leveza e muito amor.

Veja +: Nanda Costa e Lan Lanh divertem ao revelar exigência de doador de sêmen

JUNTAS, MISTURADAS, ISOLADAS E APAIXONADAS

Juntas há 07 anos elas enfrentaram o desafio da pandemia, uma reforma em casa e  hoje garantem que o isolamento social fortaleceu ainda mais relação. Fortaleceu tanto que se multiplicou!

No domingo, 27 de junho, as meninas anunciaram a gravidez mostrando a barriguinha de Nanda, recheada aos cinco meses de gestação, resultado de uma fertilização in vitro. A revelação aconteceu em entrevista virtual com a jornalista Renata Ceribelli para o Fantástico.

https://twitter.com/Nandacostareal/status/1409269958530510850

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Suspeito de matar o namorado de Carla Daniel é preso e atriz pede justiça

Fiu, fiu! Marília Mendonça esbanja boa forma, ao aparecer de biquíni

Andressa Ferreira responde sobre relacionamento com transgênero

Eita! Ney Matogrosso faz web enlouquecer ao postar nude

Maria Lina fala dos três meses do nascimento do filho que teve com Whindersson Nunes

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino