Nanda Costa lamenta morte de sogro e realiza bela homenagem

Por - 26/04/21

Reprodução/Instagram

Nanda Costa está em um belíssimo e longo relacionamento com Lan Lahn, e por causa disso, é bem próxima da família da amada.

No domingo (25), a artista revelou aos seus seguidores que o sogro, apelidado de Moreirão, veio a falecer, homenageando e lamentando a morte dele no Instagram.

“MOREIRÃO. Meu sogro tinha nome de estádio. Um baiano que nasceu em Minas. Um homem justo, um pai maravilhoso. Um sogro presente, inteligente, que devorava livros e amava contar história. Um sábio. Moreirão sempre acreditou e incentivou suas filhas a lutarem pelos seus sonhos. Foi ele quem deu a primeira bateria da Lan, e a partir daí ela ganhou o mundo”.

“Moreirão criou um estúdio de ensaio em Salvador por onde passaram os maiores nomes do axé music, o Estúdio Sonar, que comandava junto com sua primogênita. Moreirão era só orgulho e admiração por suas 3 meninas, @brendajoic, @lanlanhoficial e @evelinkeller (sua caçula bailarina)”, afirmou.

Nanda Costa relembra momento difícil na carreira
Relembre a história de Império, ganhadora do Emmy

Relebrando bons momentos juntos

Nanda Costa continuou: “Há 7 anos a vida me trouxe a Lan e há 6, ela o trouxe para perto da gente. Graças ao @retirodosartistasoficial, @stepannercessian, @cidacabral, @robsonpamplona.rj, @vigilatoanita e toda a família do “retiro”, Moreirao pôde viver como ele bem desejava, com autonomia e independência. Moreirão fazia anotações pelas paredes de sua casinha charmosa no final da rua, e toda vez que íamos visitá-lo, tinha um recorte novo de algum jornal ou revista com a gente na parede”.

“Gostava de ler seu jornal pela manhã, e mergulhar na piscina depois. Moreirão era amado por todos onde morava, vivia cantado e sorrindo… Lan teve muita sorte de ter um pai presente. E todo esse amor que ele deu a ela foi retribuído em vida com ela bem pertinho dele, com toda doçura, cuidado e explosão de amor que lhe é peculiar”, disse.

“Lan é a melhor filha que eu já vi. Levava ele pra passear, viajar, enchia a casa dele das comidas que ele mais gostava. Era um grude só. Passavam horas no telefone diariamente por conta do distanciamento social”, declarou a atriz.

“Moreirão, já sinto falta da sua voz de trovão e sua massagem nos pés, que sempre que dava, deitava do lado da Lan pra tirar uma casquinha. Muita gratidão, meu sogro! Vá em paz, xuxu! Sua jornada foi brilhante. Voe alto que a gente segura as pontas por aqui! O pessoal de Paraty manda milhões de beijos. Com amor, sua nora.”

---

Tags: ,