Nanda Costa relembra momento difícil na carreira

Por - 22/04/21

Recentemente, Nanda Costa deu uma entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo, e relembrou um momento difícil em sua carreira, quando ela interpretou Morena, na novela "Salve Jorge", exibida em 2012 pela Rede Globo.

"O momento mais difícil foi este, por ser protagonista, pelo volume de trabalho, pela quantidade de cenas.. E foi o que me projetou nacionalmente. Na época, também vi que as pessoas falam muito. Fui entendendo que quanto mais sucesso a gente faz, mais vão dar pitaco", disse ela.

Nanda Costa relembra medo de assumir a sexualidade

A atriz também afirmou que hoje ela lida melhor com as críticas.

"Ninguém taca pedra em árvore que não produz fruto, né? O ônus é do tamanho do bônus. Entendi isso há algum tempo. Hoje em dia ouço e fico feliz. E agora quando vejo que estão comentando muito, fico feliz. Não me dói como antigamente. Antes eu sofria, hoje eu dou risada. O ser humano tem essa mania de ficar preocupado com a crítica. Hoje em dia eu vejo que foi muito mais positivo", afirmou.

Nanda Costa crava ensinamento após grande período em isolamento

Nanda Costa e Lan Lanh completam sete anos juntas

 

Fofura! Nanda Costa e Lan Lanh completaram sete anos juntas e já começaram o dia derretendo corações. Em um vídeo publicado no Instagram, as duas aparecem no maior clima de romance deitadas na cama, trocando muitos beijos e carinhos.

"Sete anos do primeiro beijo. Foi nesse beijo que aconteceu", disse Nanda, que oficializou a união com Lan em junho de 2019, em um cartório, em segredo, sem fazer uma grande festa.

Nanda Costa aparece agarradinha a Lan Lanh nua em aniversário

Tags: