Nando Reis faz show drive-in em São Paulo

Por - 06/09/20

Lucas Ramos/AgNews

No último sábado (5), Nando Reis realizou um show no Allianz Parque, localizado no bairro da Água Branca, zona oeste de São Paulo.

A apresentação foi feita no formato drive in por conta da pandemia do novo coronavírus. Nesta configuração, os espectadores ficam dentro do próprio carro, para não haver aglomerações.

Ao som do violão, o cantor entoou alguns dos principais sucessos de sua carreira, como O Segundo Sol, Luz dos Olhos, All Star, entre outros.

Duda Beat se une a Nando Reis e Anavitória para Live

Nando Reis realizou show drive in em São Paulo

Nando Reis critica governo Bolsonaro: 'É desesperador'

 

Durante uma recente passagem pela região Nordeste do Brasil, Nando Reis concedeu uma entrevista ao Diário de Pernambuco, em que falou, entre outras coisas, do que acha sobre o governo do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

“É uma escolha, uma afirmação, que vai na contramão à discussão atual e preocupante que cerca o país liderado por um presidente preconceituoso. Há pouquíssimos dias, a homofobia foi criminalizada, em um país onde há uma grande população LGBT vítima de violência todos os dias. Sou atento e combatente na defesa de direitos básicos, na liberdade individual e na luta de pautas como a descriminalização do aborto. A política está presente na minha música, é uma necessidade vital. Estamos vivendo um tremendo de um retrocesso, principalmente com a educação e meio ambiente em ameaça. É desesperador, onde vai parar? Eu apelo a Deus até”, chegou a declarar o famoso artista brasileiro.

Encerramento da turnê de Nando Reis tem nova data confirmada

Nando Reis cantou os seus principais sucessos

---