Notícias às 23:19

Nando Reis traz seus maiores hits para o Espaço das Américas

Carol Sequeira/Divulgação

Depois de realizar diversas lives que somaram mais de 10 milhões de acessos por todas as plataformas digitais, além de alguns shows no formato drive-in por algumas capitais brasileiras, Nando Reis desembarca no Espaço das Américas, dia 14 de novembro, no projeto Edição Limitada.

Os fãs já estão eufóricos, comprando seus ingressos para acompanhar os maiores sucessos que Nando separou, de sua carreira até aqui, no espetáculo especial e totalmente detalhado sobre sua história na música brasileira.

Depois de cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, Nando Reis promete uma apresentação cheia de surpresas com músicas que embalaram – e seguem embalando – muita gente, como All Star, Relicário e Luz dos Olhos, entre outras, além de apresentar seu single inédito, intitulado Espera a Primavera.

A apresentação seguirá todas as normas de segurança, propostas pela OMS neste momento de pandemia por conta do novo coronavírus.

No palco, um momento emocionante: Nando e seu filho, Sebastião Reis, trarão novas interpretações para canções que se imortalizaram na voz do artista.

Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas 

Show: Nando Reis Voz e Violão – acompanhado de Sebastião Reis
Data: 14 de novembro de 2020 (sábado)
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h

Duda Beat se une a Nando Reis e Anavitória para Live

Notícias Relacionadas