Nando Reis traz show e documentário exclusivos para usuários do “Nandoverso”

Por - 17/08/22

Nando ReisFoto: Carol Siqueira

Após anunciar, em junho deste ano, o lançamento da “Nando Reis Wallet”, com NFTs e programas de recompensa, Nando Reis resolveu, mais uma vez, trazer uma novidade aos seus fãs.

Leia+: Pitty estreia turnê com Nando Reis após mais de dois anos sem show

A inovação da “Nando Reis Wallet” proporciona aos membros e fãs do cantor o acesso a um novo universo. No início deste mês, foi criado do “NandoVerso”, onde o usuário conseguirá criar o seu próprio avatar e interagir com Nando, além de poder conferir eventos por meio do metaverso.

Nos dias 30 e 31 de agosto, serão apresentadas algumas exclusividades para os usuários do “NandoVerso”. Pelo valor de 5 dólares, o público poderá assistir ao documentário “Cordas de Aço – Em Busca do Pote de Ouro”, que conta a história da gravação do disco e mostra os bastidores da reedição do álbum, somente no dia 30.

Já no dia 31, na quarta-feira, acompanhado do baterista Barrett Martin, Nando Reis fará um show no Bar Opinião, em Porto Alegre, e os usuários poderão assisti-lo de forma virtual. A apresentação também contará com a participação especial do co-fundador do R.E.M, Peter Buck.

É importante ressaltar que tanto o documentário quanto o show fazem parte da celebração do lançamento do álbum “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”, em vinil.

Leia+: Prêmio Multishow: Chico Chico emociona com homenagem para a mãe, Cássia Eller

Apenas os membros da Wallet que adquirirem o NFT “NandoVerso Experience” poderão conferir o documentário e o show, que serão mostrados no Metaverso.

No show, a formação original da banda será reunida, que gravou o disco em 2000, em Seattle, nos Estados Unidos. Nos vocais e violão, terá Nando Reis e Barret Martin, baterista do Screaming Trees e do Mad Season. Fernando Nunes será o responsável pelo baixo e Walter Villaça na guitarra. Nos teclados, será Alex Veley. Além disso, as apresentações contarão com a participação especial do co-fundador da banda R.E.M., Peter Buck.

O show especial feito por Nando Reis também ocorrerá em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Estou muito feliz e lisonjeado de poder rememorar a formação clássica do disco, que foi gravado em Seattle. O álbum é elementar e substancial para mim, pois nele estão canções que ficaram eternizadas em minha obra”, relatou Nando.

Dirigido por Raimo Benedetti e com realização da Relicário Produções, o documentário  “Cordas de Aço – Em Busca do Pote de Ouro” retrata a história da gravação do disco, que aconteceu em 2000. Com cenas e imagens da época, a produção mostra os bastidores da reedição do álbum e apresenta depoimentos de Nando Reis, dos jornalistas Pedro Alexandre Sanches e Lorena Calabria, do produtor Jack Endino, e dos integrantes da banda original Fernando Nunes, Alex Veley, Walter Vilaça e Barrett Martin.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---