“Não deixarei Leo esquecer quem foi a mãe dele”, afirma Murilo Huff

Por - 14/03/22

Murilo Huff e Leo DiasReprodução/Youtube

Murilo Huff comentou sobre a saudade de Marília Mendonça, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles. O cantor, que é pai de Leo, fruto do relacionamento com a cantora, afirmou: “Não deixarei Leo esquecer quem foi a mãe dele.”

Leia+: Fãs de Marília Mendonça se enfurecem com ensaio de Naiara Azevedo

Murilo Huff contou ainda que já chegou a compor uma música para Marília: “Eu escrevi uma música para ela. Na verdade, eu comecei a ouvir rap por causa dela. A música fala muita coisa que ela me ensinou. Mas, eu nunca vou mostrar essa canção. Eu escrevi só para mim”

“Meu maior privilégio foi ter convivido não com a artista, mas com a pessoa. Ela era muito maior que a artista. Tinha um coração, uma humildade, simplicidade enorme”, completou.

Ao falar de Leo, Murilo contou: “Ele é muito carinhoso. Ela ensinou ele a ser assim. Ele é calmo como eu e tem hora que ele está muito estressado, aí eu vejo a Marília. As coisas tiravam ela do sério…E eu sempre fui muito tranquilo.” Murilo e Marília ficaram juntos por quatro anos.

“Era ruim discutir com ela. Porque ela falava e escrevia tão bem, que você ficava sem saber o que falar (risos)”, relembrou Murilo.

Ainda no papo com o jornalista, o cantor falou do início da carreira como compositor, revelou ter vendido a primeira música por R$ 600 e que, antes de decidir cantar, estudou dois anos e meio numa faculdade de direito, pois sonhava em ser delegado federal.

ASSISTA:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.