Notícias às 08:11

‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel

Roseli Viana e o filho, Nego do Borel
Foto: Reprodução/ Instagram @negodoborel

Nego do Borel deu vários indícios de que, realmente, não estava bem. O funkeiro, que até o fechamento desta matéria continuava sem dar notícias, considerado desaparecido, deixou mensagens para pessoas próximas, como se estivesse se despedindo. Uma delas, enviada ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria, foi a mais preocupante, O cantor carioca disse que “não estava aguentando”.

“Obrigado por tudo, você é f***, foi f***, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu ele para Anderson Faria da Silva.

Conforme OFuxico contou, na manhã de segunda-feira, 04 de outubro, Nego disse chorando, para a mãe, Roseli Viana Pereira, que sairia de casa. A partir da tarde, no entanto, familiares, amigos e funcionários do funkeiro não conseguiram mais contato com ele. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

MÃE DE NEGO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Ao se dar conta de que o filho não dava notícias e não retornava para casa, Roseli Viana fez um registro de desaparecimento na na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Ela detalhou que, por volta de 11h30, chegou na casa do filho, no mesmo bairro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.

Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Assessor de imprensa do funkeiro, Anderson Farias disse que, após as mensagens, ainda ligou para Nego do Borel e o artista disse estar muito triste. Depois, ao tentar outros contatos, o celular dele já estava desligado.

NEGO FOI EXPULSO DE ‘A FAZENDA 13’

No último dia 25 de setembro, Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13”, da Record TV, sob acusação de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, co quem se envolveu no reality show rural. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

Ao deixar o programa, o artista fez um desabafo e gravou um vídeo dizendo que foi injustiçado: “Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”.

Veja +: Nego revelou desejo de voltar ao reality

Nas imagens, divulgadas em seu perfil no Instagram, Nego ameaçou cometer suicídio: “Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes para a briga
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio após acusação de traição
Príncipe Charles já sabe o que fará ao se tornar Rei
Apresentador da MTV denuncia PM por racismo
A Fazenda 13: ‘Deixa de ser louca’, dispara Tati Quebra Barraco para Erika