‘Não precisaria’, diz Melody sobre ter Anitta como empresária

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Melody, de 14 anos, fez um desabafo sobre a polêmica entre Anitta e o seu pai, MC Belinho, que rolou recentemente. Em um vídeo publicado no Youtube, a jovem relembrou o desentendimento com a cantora, que afirmou que gostaria de empresariar a adolescente quando ela completasse 17 anos.

Melody afirmou que mesmo com a admiração que sente pela artista, a ajuda de Anitta só daqui a três anos não seria necessária, já que ela precisaria que fosse imediatamente.

Irmão de Anitta nega boatos após internação da cantora: 'Não tem sentido'
Anitta é internada no Rio de Janeiro com intoxicação alimentar severa

"Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu a mensagem. Gerou toda aquela repercussão que vocês viram em vários sites e a Anitta disse para o meu pai que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos", disse ela.

Em seguida, Melody reforça que fez o vídeo para esclarecer o que realmente aconteceu, principalmente depois dos rumores e más interpretações. Segundo ela, as pessoas "pegam muito no pé dela" em questão de roupa, maquiagem, entre outros pontos. 

"Tudo isso é causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14. Por eu ser menor de idade, todo mundo sempre falou muito sobre o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso", desabafa ela, que  em seguida, relembra uma entrevista que deu para um site em que afirmou que se fosse esperar até os 17 anos, talvez já teria mais fama que a própria Anitta.

"Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse na entrevista também, eu sou muito fã dela, vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir ela nem nada, mas meu objetivo para quando eu tiver 17 anos é ser tão famosa quanto ela", afirma Melody.

Embora a jovem afirme que o pai é um ótimo empresário, ela diz que a ajuda da Anitta seria necessária para hoje em dia.

"Não acho que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele, querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu não precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar nada", disse.

No final, ela pede opinião aos fãs do canal se a carreira artística deve ser cuidada pela cantora carioca. "Se eu for precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, mas necessitaria dela agora", reafirma ela.

Assista ao vídeo na íntegra:

Entenda o caso!

Eita! Parece que Anitta se envolveu em mais polêmica na madrugada desta sexta-feira (8). A cantora comentou uma publicação da página Rainha Matos sobre a MC Melody completar 14 anos e deixou a web movimentada com a repercussão.

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", escreveu Anitta, se referindo ao MC Belinho, que não só é pai da menina como também cuida da sua carreira.

MC Belinho, no entanto, não gostou nada do comentário da cantora e não deixou barato. O empresário mandou um recado para Anitta e ainda deu uma alfinetada na artista. 

Anitta ensinou dançarinas em show em Nova York: ‘Dei uma abrasileirada'

Anitta leva seu gingado para a Times Square, em Nova York

"Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", disparou ele.

O MC continuou, sugerindo então que a cantora tomasse as rédeas da carreira de Melody. 

"Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", finalizou.

Mesmo com o climão, os fãs de Anitta adoraram a ideia.

“Faz o nome dela Anitta”, disparou um seguidor. “Pega logo ela pra empresariar”, escreveu outro. “Faz ela acontecer”, comentou mais um.

 

Festa com o tema Anitta

Se engana quem pensa que a confusão fez com que Melody deixasse de admirar a cantora, muito pelo contrário! A jovem aproveitou o adeus aos 13 anos tão comentados na Internet para comemorar o seu aniversário de 14 com uma festa com o tema “Aniversário da Patroa 2021”, a qual tinha uma decoração cheia de referências a ninguém menos que Anitta!

Melody tira sarro de Larissa Manoela em post de fã: ‘Bem isso’
Entenda o namoro fake de MC Melody!

Fotos da época de Bang preencheram o evento, além do bolo que trouxe vários músicas da cantora e o logo que a artista usava na época.

Chique né?

Vale lembrar que Melody e Anitta se envolveram em uma polêmica recentemente após a artista dar a sua opinião sobre a carreira da jovem.

Confira!

Melody comemora 14 anos e o tema da festa é Anitta
Mesa colorida do aniversário dos 14 anos de Melody
Melody ao lado da irmã, Bella, e o pai, MC Belinho
---

Tags: