‘Não pretendo fazer amigos e nem agradar 100% quem está em casa’, diz André Marques sobre o No Limite

Por - 11/04/21

Reprodução/Instagram

Primeiro reality show exibido na Globo, o No Limite volta à grade de programação sob comando de André Marques, que já está onipresente na apresentação de reality na emissora. Titular do The Voce Kids e do The Voice +, o artista de 27 anos assistiu às versões antigas e às estrangeiras do programa para se preparar e conhecer à fundo as provas.

“A gente falava sempre do No Limite no Video show. Já assisti ao original, gringo, para ver as provas, para aprender”, disse ele ao jornal O Globo.

André Marques se manifesta sobre polêmico churrasco em reserva ambiental

Tranquilo e seguro, André não teme comparações com Zeca Camargo, que apresentou as edições anteriores.

“Sei que o público comenta, compara às vezes. Embora a gente acredite que não se compara um artista com o outro né? Sempre tem alguém de quem a pessoa gosta mais e, é claro, não tem como imitar o que um apresentador faz. Ninguém é igual a ninguém”, afirmou.

No Limite: André Marques será o apresentador

André Marques sobre a vida pós-bariátrica: “Não é a cura”

Carta Branca

Muito bem quisto entre a alta direção da Globo, André Marques tem autonomia para imprimir a sua autenticidade no reality. E ele promete não perdoar.

“Não faço personagem. Se eu errar, assumo que errei. Estou ali para isso. No reality, o apresentador é um técnico, um juiz comandando e ditando o ritmo das provas. Neste sentido, não estou ali para fazer amigos nem agradar cem por cento quem está em casa. Minha função é executar o trabalho para que a Globo me escolheu: ver se alguém pisou na linha, comandar o espetáculo”.

André Marques sobre Faustão: ‘Ele, bem no início falava no ar: 'Um dia o André vai ficar no meu lugar’'

Apresentadores e técnicos do The Voice + arrasam no look

---

Tags: