Naomi Campbell agradece apoio que recebeu após anunciar maternidade

Por - 02/06/21

Reprodução Instagram

Naomi Campbell postou uma nova imagem dela no Instagram para agradecer aos amigos e aos fãs pelo apoio, depois de dar à luz sua primeira filha. Na foto ela está cercada pelas flores que recebeu após o anúncio inesperado de sua maternidade.

A modelo de 51 anos foi ao Instagram compartilhar um post emotivo para agradecer a todos:

"Nunca tinha sentido tanto amor como senti nas últimas semanas, sou muito grata pelo amor que vocês mandaram para minha filha e eu. Obrigada pelas mensagens e apoio, e as mensagens de aniversário também. Apesar do ano desafiador que todos tivemos, eu tive muitas bênçãos pelas quais sou extremamente grata. Graças a Deus estamos quase chegando à luz no fim do túnel. Tenham força e perseverança. Com amor, Naomi", indicou.

A modelo recentemente surpreendeu seus seguidores ao compartilhar no Instagram que tinha se tornado mãe pela primeira vez.

Ela postou uma foto do pé de sua filha e escreveu: "Uma pequena e linda bênção me escolheu para ser mãe. Estou honrada por ter essa alma gentil na minha vida, não tenho outras palavras para descrever esse laço que compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior".

Naomi Campbell em campo florido fala da filha recém-nascida

Nascimento

Naomi Campbell está dando mais detalhes do nascimento de sua filha. A modelo de 51 anos ainda não revelou o nome da bebê, e a forma como ela chegou ao mundo, mas disse em seu programa No Filter, do YouTube, que estava ouvindo as músicas de Bob Marley quando se tornou mãe.

Ela disse no programa: "A música é tipo… Nos momentos mais especiais, sabe, eu acabei de me tornar mãe, estava ouvindo Bob Marley. São as minhas raízes, sabe? São as minhas raízes", comentou.

Naomi anunciou a chegada de sua menina em seu Instagram na semana passada.

A modelo postou uma foto dela segurando o pezinho da neném.

Na rede social, ela compartilhou: "Um pequeno milagre me escolheu para ser sua mãe", escreveu.

Naomi Campbell agradece carinho após nascimento da filha

As imagens estão no Instagram @naomi

"Estou honrada por ter essa alma gentil na minha vida, não tenho palavras para descrever esse longo laço que vou compartilhar com você, meu anjo. Não existe amor maior".

Naomi fez 51 anos dia 22 de maio, e este ano seu aniversário foi pra lá de especial com seu novo presentinho. Ela compartilhou uma foto da bebê e legendou dizendo: "Agradecida e abençoada". A bonitona afirmou que quer criar a filha no Quênia, na belíssima mansão que possui por lá.

---

Tags: