Naomi Campbell anuncia nascimento de sua primeira filha

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram

Sem avisar ninguém e surgindo com a novidade do nada, Naomi Campbell anunciou nesta terça-feira (18) que agora é mamãe! Em seu Instagram, a modelo anunciou a chegada de sua primeira filha ao compartilhar uma foto em que aparecia segurando os pequenos pés da bebê.

Ainda não foi divulgado se a top model escolheu a adoção ou algum outro método de gestação, já que a famosa nunca anunciou que estava grávida.

"Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe, Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior", escreveu Campbell na legenda da publicação.

 

Aos 50 anos, a modelo sempre comentou sobre seu desejo de ser mãe. 

"Penso em ter filhos o tempo todo. Mas acho que do jeito que a ciência está agora, posso fazer quando quiser", declarou Naomi em 2017 para a revista ES Magazine. 

Pelo visto, o sonho foi realizado!

 

Naomi Campbell doa alimentos para trabalhadores de hospitais

 

Naomi Campbell fez o Natal de muita gente feliz esta semana em Nova York. A modelo se juntou aos restaurantes Cipriani para entregar 1.000 refeições para os trabalhadores da linha de frente de cinco hospitais da cidade. 

A modelo de 50 anos se juntou à empresa para doar as refeições aos hospitais Mt. Sinai, Montefiore, Harlem Hospital, Coney Island Hospital e ao Elmhurst Hospital esta semana. 

Naomi apoiou a iniciativa demonstrando sua 'gratidão para a equipe corajosa que está em risco para manter a cidade segura em meio a pandemia do coronavírus'. 

Campbell fez um agradecimento público aos trabalhadores, dizendo: "Obrigada pela devoção de vocês em ser parte da linha de frente durante a pandemia da COVID-19. Eu reconheço e aprecio o risco que vocês enfrentaram nestes últimos nove meses para manterem Nova York a salvo. Por favor, desfrutem desse pequeno presente, como forma de gratidão pelo seu trabalho duro e seus esforços durante esse momento difícil". 

Alô? Naomi Campbell divulga número de telefone na web

Publicação de Naomi Campbell na web

Morte da avó

Em setembro passado Naomi Campbell revelou com tristeza em suas redes sociais que perdeu uma pessoa muito próxima, sua segunda mãe, a avó Ruby Louise Campbell Russel, que tinha 77 anos. 

A modelo inglesa prestou uma homenagem a Ruby em seu Instagram, publicando imagens das duas juntas, em diferentes momentos de sua vida, e compatilhou uma doce mensagem: 

"Querida vovó Ruby Louise Campbell Russel, tudo o que sou é por sua causa, mesmo que reclamasse e gemesse por ter que fazer minhas tarefas, sua disciplina ficou comigo até hoje e eu agradeço… Esposa, Mãe, Avó, Bisavó, você ensinou a todos nós a ter força e coragem em tempos difíceis, a mantermos a cabeça erguida e a permanecermos fiéis à nossa integridade. Você veio ao Reino Unido durante o Windrush [caribenhos que chegaram ao Reino Unido para reconstruir o país após a Segunda Guerra Mundial] em busca de melhores oportunidades, mas seu coração sempre permaneceu na Jamaica. Você permaneceu fiel e leal à sua fé por 77 anos. Você viajou o mundo e foi amada por tantos onde quer que fosse", expressou Campbell. 

Ela continuou dizendo que sentirá muitas saudades de Ruby: "Sentirei sua falta vovó, você foi a Matriarca de nossa família que nos manteve tão unidos… saiba que sua força está instalada em mim. Eu te amo para sempre. Até que nos encontremos novamente do outro lado. Que você tome o seu lugar com o mais elevado… Descanse Em Paz Vovó My Ruby", escreveu. 

Naomi recebeu o carinho de vários famosos como Mario Testino, Linda Evangelista, e de seus seguidores. 

A modelo não especificou a causa da morte.

---

Tags: