Naomi Campbell curtiu estar sozinha durante a quarentena

Por - 25/10/20

Reprodução/Instagram

Naomi Campbell confessou que o melhor da pandemia tem sido estar sozinha durante o confinamento. A modelo de 50 anos tem passado um tempo em casa sozinha, mas disse que estava mais do que feliz em fazê-lo porque sabe como cuidar de si mesma como uma mulher independente.

Segundo o jornal New York Post, Naomi esteve nos últimos meses cozinhando, limpando a casa, e fazendo coisas que antes, por falta de tempo, não podia fazer.

"Fiquei muito feliz por estar sozinha. Eu sei como cozinhar. Eu sei limpar. Na verdade, é bom conhecer realmente cada canto da sua casa", justificou.

E uma das coisas que Campbell também conseguiu durante a quarentena foi deixar o cigarro, embora admitiu que quase teve uma recaída quando um amigo dela tirou a própria vida.

Cleo se inspira em Naomi Campbell e usa roupa anti Covid – 19
 

"Parei de fumar durante a quarentena, mas um amigo meu se matou e isso realmente me afetou", relembra, acrescentando que conversou com seu coach em Israel, e eles fizeram uma sessão online:

"Ele me disse para apenas passar esta semana primeiro.", contou.

A supermodelo sofreu ainda mais dificuldades quando sua avó, Ruby, faleceu aos 77 anos durante o verão.

Naomi conta que estava 'em pânico' sobre voar de sua casa em Nova York para Londres – onde ela cresceu – para o funeral de Ruby por causa da pandemia em curso, mas sabia que ela tinha que fazer de tudo para estar lá.

"Eu simplesmente sabia que precisava chegar até ela. Entrei em pânico para voar até lá, mas sou muito grata por ter decidido vir.", comentou.

A modelo foi criada por sua avó, e a elogiou por ensiná-la as habilidades valiosas que ela colocou em bom uso enquanto estava sozinha este ano.

Em declarações à revista Vogue, ela disse: "Vovó tinha um metro e oitenta e era de uma comunidade agrícola na Jamaica. Eu não conheço essas famílias onde colocam um homem na cabeça da família… Vovó era a cabeça de nossa família. Muitas das coisas que a vovó me ensinou quando criança entraram em jogo no confinamento.", justificou.

Processo

Naomi Campbell está envolvida em uma polêmica. A modelo foi processada pelo ex-namorado, o bilionário russo Vladislav Doronin.

De acordo com o site TMZ, ele emprestou uma quantia para a então namorada, que nunca pagou a dívida, cujo valor não foi revelado.

Naomi Campbell faz apenas uma refeição por dia

Doronin também disse que Naomi ainda está com alguns item de valor que são dele. Nos documentos obtidos pelo TMZ, apenas os objetos pessoais somam cerca de U$ 3 milhões (mais de R$ 26 milhões de reais).

Vladislav e a modelo namoraram de 2008 a 2013. O TMZ tentou entrar em contato com a modelo, mas não obteve retorno.

Em tempos de coronavírus, Naomi Campbell não sai sem rezar

Naomi Campbell faz apenas uma refeição por dia

Naomi Campbell sobre coronavírus: 'Temos que aprender a lição'

---

Tags: ,