Naomi Campbell deve criar a filha no Quênia

Por - 24/05/21

Reprodução Instagram

Naomi Campbell surpreendeu o mundo esta semana ao anunciar que é mãe de uma bebê. A vontade de ser mãe não era um segredo sobre a modelo de 50 anos, que ainda não deu muitos detalhes sobre a chegada da filha ao mundo.

Mas o que Naomi deixou claro é que vai criar a menina em sua mansão do Quênia, na África, localizada na cidade de Malindi. Uma propriedade que ela adquiriu há 20 anos.

Recentemente a modelo abriu as portas de sua impressionante casa para a revista Arquitectural Digest.

A modelo britânica mostrou seu incrível oásis, que chama de lar há duas décadas. A casa foi cuidadosamente reformada e adaptada às suas necessidades, principalmente agora que se tornou mãe.

Na entrevista à revista, Naomi, que no final do ano passado divulgou seu telefone na web, contou que embora viaje muito, com os problemas da pandemia, ela ficou mais tempo no Quênia, mas ela ainda tem seu apartamento em Nova York, sua casa em Londres e passará muito tempo viajando e curtindo cada espaço de sua casa africana, onde quer ver sua filha crescer.

Maternidade

Sem avisar ninguém e surgindo com a novidade do nada, Naomi Campbell anunciou nesta terça-feira (18) que agora é mamãe! Em seu Instagram, a modelo anunciou a chegada de sua primeira filha ao compartilhar uma foto em que aparecia segurando os pequenos pés da bebê.

Ainda não foi divulgado se a top model escolheu a adoção ou algum outro método de gestação, já que a famosa nunca anunciou que estava grávida.

"Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe, Tão honrada por ter esta alma gentil em minha vida que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo. Não existe amor maior", escreveu Campbell na legenda da publicação.

Aos 50 anos, a modelo sempre comentou sobre seu desejo de ser mãe.

"Penso em ter filhos o tempo todo. Mas acho que do jeito que a ciência está agora, posso fazer quando quiser", declarou Naomi em 2017 para a revista ES Magazine.

---

Tags: