Naomi Campbell escutou Bob Marley quando a filha nasceu

Por - 28/05/21

Reprodução Instagram

Naomi Campbell está dando mais detalhes do nascimento de sua filha. A modelo de 51 anos ainda não revelou o nome da bebê, e a forma como ela chegou ao mundo, mas disse em seu programa No Filter, do YouTube, que estava ouvindo as músicas de Bob Marley quando se tornou mãe.

Ela disse no programa: "A música é tipo… Nos momentos mais especiais, sabe, eu acabei de me tornar mãe, estava ouvindo Bob Marley. São as minhas raízes, sabe? São as minhas raízes", comentou.

Naomi anunciou a chegada de sua menina em seu Instagram na semana passada.

A modelo postou uma foto dela segurando o pezinho da neném.

Na rede social, ela compartilhou: "Um pequeno milagre me escolheu para ser sua mãe", escreveu.

"Estou honrada por ter essa alma gentil na minha vida, não tenho palavras para descrever esse longo laço que vou compartilhar com você, meu anjo. Não existe amor maior".

Naomi fez 51 anos dia 22 de maio, e este ano seu aniversário foi pra lá de especial com seu novo presentinho. Ela compartilhou uma foto da bebê e legendou dizendo: "Agradecida e abençoada".

Naomi Campbell mostra a filha: muita fofura!

A imagem está no Instagram @naomi

Vários famosos foram na seção de comentários: "Oh meu Deus simplesmente perfeita", disse Viola Davis.

"Linda", comentou Uzu Aduba.

"Aí está ela. O melhor presente de aniversário de todos", anotou Andy Cohen.

Raízes africanas

Naomi Campbell surpreendeu o mundo esta semana ao anunciar que é mãe de uma bebê. A vontade de ser mãe não era um segredo sobre a modelo de 50 anos, que ainda não deu muitos detalhes sobre a chegada da filha ao mundo.

Mas o que Naomi deixou claro é que vai criar a menina em sua mansão do Quênia, na África, localizada na cidade de Malindi. Uma propriedade que ela adquiriu há 20 anos.

Recentemente a modelo abriu as portas de sua impressionante casa para a revista Arquitectural Digest.

A modelo britânica mostrou seu incrível oásis, que chama de lar há duas décadas. A casa foi cuidadosamente reformada e adaptada às suas necessidades, principalmente agora que se tornou mãe.

Na entrevista à revista, Naomi, que no final do ano passado divulgou seu telefone na web, contou que embora viaje muito, com os problemas da pandemia, ela ficou mais tempo no Quênia, mas ela ainda tem seu apartamento em Nova York, sua casa em Londres e passará muito tempo viajando e curtindo cada espaço de sua casa africana, onde quer ver sua filha crescer.

---

Tags: