Notícias às 07:00

Naomi Watts e Liev Schreiber passam a quarentena juntos

Grosby Group

Naomi Watts revelou que ela e o ex-marido, o ator Liev Schreiber passaram 'bastante tempo juntos' durante a pandemia do coronavírus. Embora eles tenham se divorciado em 2016, mantém um relacionamento saudável e amigável pelo bem-estar dos filhos Alexander 'Sasha', de 12 anos, e Samuel Kai, de 11.

Em entrevista à revista Women's Health, Naomi comentou: "Passamos muito tempo juntos. [Mantemos] o mesmo objetivo em mente, que é a saúde e o bem-estar das crianças", justifica.

Sobre a quarentena, a atriz contou sobre os desafios que enfrentou em relação à sua alimentação, pois precisou deixar de lado a dieta anti-inflamatória que seguia, sem trigo, açúcar, laticínios e álcool:

"A Covid veio e eu fiquei tipo, 'Não, eu vou tomar uma taça de vinho quando eu quiser'. Estou roubando os Oreos [bolacha] das crianças. Nunca paro de comer macarrão. Estamos fazendo bolos, pão de banana – eu nunca mais quero ver outro pedaço de pão de banana depois disso. Eu estava mais perto de ser vegana antes [dessa situação]", explicou.

E segundo Watts os filhos também se divertiram na cozinha e ela os deixou livres:

"Eu tenho algumas caixas de misturas de bolo. Normalmente, eu fico: 'OK, agora faça isso, não deixe isso ir lá, observe os ovos, tenha cuidado quando você estiver separando', mas agora eu estou como, 'Experimente. Tente. Faça toda a bagunça que quiser'. "

Embora Naomi tenha tido alguns momentos produtivos durante o período, ela descobriu que seu tempo de atenção diminuiu.

Ela acrescentou à revista: "Estou muito impressionada com essas pessoas que estão dizendo: 'Limpei a despensa e codifiquei as cores de minhas estantes de livros, assisti a esta série de documentários e li este livro'… Estou achando difícil… Minha atenção não está tão boa quanto poderia ser, mas tive dias em que tive momentos criativos e conversas com pessoas em que realmente tivemos ideias. Há altos e baixos, mas o mundo está unido pela primeira vez em nossa vida. Esse é um sentimento significativo", comenta.

Naomi Watts se desculpou depois de uma piada que ela compartilhou no Dia das Mães (12) e que irritou os fãs.

A atriz de 50 anos, mãe de Samuel, de 10 anos, e Sasha, de 11, com seu ex-companheiro, o ator Liev Schreiber, publicou no Instagram uma foto de seus filhos parecendo abandonados com um pedaço de fita adesiva na boca.

Ela legendou a foto: "Presente do Dia das Mães para mim … #vistoenãoouvido", ao lado de vários emoji de gargalhada.

No entanto, muitos dos seguidores de Naomi não viram o lado engraçado de seu post e, em vez disso, aproveitaram a oportunidade para criticar a atriz britânica por ser 'insensível'.

Um seguidor escreveu: "Há crianças mudas neste mundo, você já considerou que algumas mães fariam qualquer coisa para ouvir a voz de seu filho?".

Respondendo à reação, a estrela de Gypsy escreveu nos comentários que 'não queria ofender', e acrescentou: "Meu humor às vezes é irreverente. A foto foi uma encenação obviamente".

Posteriormente a atriz eliminou a foto de seu Instagram, e melhor publicou uma foto dos filhos felizes em uma viagem à África.