Narcisa Tamborindeguy descumpre isolamento e é expulsa da praia

Por - 09/05/20

Reprodução/Instagram

Embora a cada dia sejam mais alarmantes os números de contaminados e mortos pelo coronavírus, ainda há quem não leve a sério as recomendações de isolamento e distanciamento social, propostos pelas autoridades de saúde, na tentativa de minimizar a pandemia.

Narcisa Tamborindeguy decidiu se se hospedar em Búzios, na Costa Verde do Rio de Janeiro, quebrando um decreto da prefeitura da cidade que estabelecimentos recebam visitantes durante o surto da Covid-19.

Vizinhos denunciaram a "fugidinha" da socialite ao Ministério Público e Narcisa foi expulsa de Búzios. Ela teve que ser escoltada pela pela Guarda Civil Municipal para fora da cidade. 

Ai que loucura!

Narcisa Tamborindeguy faz sucesso com vídeo sobre Covid-19

Alerta

Recentemente, Narcisa postou vídeos chamando a atenção das pessoas sobre o coronavírus.

"Vamos nos cuidar para ficarmos fortes e longe do vírus invisível", escreveu na legenda da imagem em que aparece na sala de estar de seu apartamento, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Até o fechamento desta matéria, o Brasil registrava 146 mil contaminados, 10,017 mortes e 59.297 recuperados. Vale destacar que a atualização do Ministério da Saúde é feita a cada 30 minutos. 

Narcisa Tamborindeguy cai durante entrevista e diverte a web

---