Narcisa Tamborindeguy será vovó pela primeira vez

Por - 01/09/20

Reprodução/Instagram

Narcisa Tamborindeguy vai ser vovó! A socialite vai ter um netinho ou netinha em breve, pela primeira vez, como mostrado por ela na última segunda-feira (31), a partir de uma foto da filha, Catharina, mostrando a barriga da 24ª semana de gestação.

Narcisa Tamborindeguy cai durante entrevista e diverte a web

"A mais linda barriga do mundo", comentou a celebridade.

O bebê é fruto do relacionamento da jovem com Luis Felipe Pereira da Silva.

Nos comentários, várias pessoas encantadas com a novidade, como a jornalista Gloria Maria, amiga de Narcisa.

"A barriga da nossa princesa está LINDA MESMO! ELA está linda! Louca para ver esse bebê nascer!!!!!", escreveu a famosa repórter.

Narcisa Tamborindeguy anuncia que será vovó pela primeira vez

Veja em @narcisat.

Escorregada

 

Embora a cada dia sejam mais alarmantes os números de contaminados e mortos pelo coronavírus, ainda há quem não leve a sério as recomendações de isolamento e distanciamento social, propostos pelas autoridades de saúde, na tentativa de minimizar a pandemia.

Narcisa Tamborindeguy faz sucesso com vídeo sobre Covid-19

Narcisa Tamborindeguy decidiu se se hospedar em Búzios, na Costa Verde do Rio de Janeiro, quebrando um decreto da prefeitura da cidade que estabelecimentos recebam visitantes durante o surto da Covid-19.

Vizinhos denunciaram a "fugidinha" da socialite ao Ministério Público e Narcisa foi expulsa de Búzios. Ela teve que ser escoltada pela pela Guarda Civil Municipal para fora da cidade. 

Ai que loucura!

Narcisa Tamborideguy surge em cama de hospital e preocupa fãs

---