Narjara Turetta estrela websérie que fala sobre suicídio

Por - 27/09/19

Depois de atuar na novela Jezabel, participar de Sob Pressão e do novo filme de Rodrigo Sant´Anna, Narjara Turetta protagoniza a websérie Em Mim, que nasceu com uma proposta de ajudar no combate ao suicídio, celebrado no mês de Setembro.

Abordando temos como suicídio, depressão, síndrome do pânico e como a mente pode enganar uma pessoa, Narjara vive médica tentando lidar com as consequências de suas atitudes no passado. A obra, escrita por Vinicius Bertoli e Clarissa Sendra, estreou na quinta-feira (26), no portal Vídeo Com Set, que tem como proposta divulgar filmes e séries independentes.

Desde o início, o espectador é conduzido a desvendar o que se passa na mente de Vera Bertoli, personagem de Narjara, que decide amparar dois homens em sua casa de veraneio após ver um terrível acidente, os dois levam a mulher a se questionar sobre diversas perspectiva de sua vida e a relação que tem consigo. Paralelamente, vemos a vida de uma outra jovem, que se ambienta nos anos 80, onde ela vive um drama em o seu relacionamento e toma uma decisão definitiva ao lado de sua melhor amiga, vivida por Malu Falangola.

"Foi desafiador viver a Vera, pois nunca havia passado por isso na minha vida e lidar com uma arma, mesmo que de mentira, foi instigante e assustador, porque a personagem usaria essa arma contra ela mesma. Pânico também não tenho experiência e sei que não é fácil lidar. Muito importante falar sobre isso nas artes", afirma a atriz.

O Vídeo com Set, que tem a premissa de divulgar webséries e filmes independentes, sendo o primeiro produto do catálogo do streaming totalmente gratuito. O elenco de Em Mim conta ainda com os atores Malu Falangola, Lorena Maia, Christiano Dortas, Luis Bruno e Thiago Reis.