Notícias às 19:40

Narjara Turetta lamenta partida da mãe com texto emocionante

Reprodução/Instagram

Narjara Turetta lamentou a morte de sua mãe, Maria Antônia, na tarde desta sexta-feira (19), em sua conta oficial no Instagram. Com uma foto extremamente fofa, abraçada à matriarca, a atriz de 51 anos emocionou os internautas com o desabafo.

Demonstrando grande dificuldade para lidar com o momento, Narjara escreveu: "Como eu vou viver sem seu sorriso, sem sua mão pra me acalmar, sem seu abraço, sem seus conselhos, sem suas broncas, sem sua sabedoria, como eu vou viver sem você, mammy?”

Continuando a homenagem em tom de despedida, ela foi breve, porém marcante com as palavras: "Descanse em paz,mas eu só terei paz quando te encontrar de novo no céu!", finalizou a atriz, que ainda usou hashtags como "luto eterno", "amor maior" e "buraco no coração".

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar mensagens de apoio e conforto para a estrela. Muitos ressaltaram a importância de orações e pensamentos positivos neste instante.

"A gente que já perdeu a mãe sabe bem dessa dor, mas o tempo nos faz acalmar, e depois tudo que resta, é uma doce saudade dessa pessoa que foi tão importante em nossas vidas! Que Deus a tenha!", postou uma moça.

Turetta está longe das novelas desde que interpretou Zildete, na trama O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo.

Paulo Gustavo faz sessão especial no teatro
Carla Diaz prestigia estreia teatral no Rio de Janeiro
Narjara Turetta curte show de Paula Toller no Rio de Janeiro

Veja: