NASA confirma filme com Tom Cruise no espaço

Por - 10/05/20

Grosby Group

A NASA confirmou os planos de Tom Cruise e o CEO da Tesla, o empresário e inventor Elon Musk, de filmar seu próximo filme no espaço.

Esta semana surgiu a notícia da intenção de rodar uma produção de Hollywood no espaço, e agora a NASA confirmou que está no projeto e essa notícia incrível, que pode ser um divisor de águas na história do cinema, já é uma realidade.

Tom Cruise e a SpaceX, de Elon Musk, estão trabalhando em estreita colaboração com a agência americana de aeronáutica para fazer um filme gravado totalmente no espaço, afirmou Jim Bridenstine, atual administrador da NASA, através de um tweet.

Coronavírus atrapalha filmagens de Tom Cruise

"A NASA está animada por trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial. Precisamos de mídia popular que inspire uma nova geração de cientistas e engenheiros a criar. Os planos ambiciosos da NASA são uma realidade", explicou o administrador.

Antes de tudo, o prazo final foi o meio responsável pela divulgação desta notícia, na qual ele explica que Tom Cruise poderia enfrentar uma nova missão que, até alguns anos atrás, parecia impossível, mas com a ajuda de Elon Musk e da NASA, se tornará realidade.

Katie Holmes sobre divórcio de Tom Cruise: 'Época intensa'
 

De acordo com informações da imprensa local, o filme seria uma aventura de ação em primeira pessoa e a primeira a ser filmada no espaço sideral.

A produção está em seu estágio inicial, e embora tenha muitos estúdios interessados no novedoso projeto, ainda não há mais detalhes sobre o assunto.

A NASA e a SpaceX poderiam ter escolhido o ator de 57 anos por participar de cenas de alto risco sem ter o dobro. Talvez apenas alguém como Tom Cruise esteja disposto a deixar a Terra para demonstrar, mais uma vez, o profissionalismo que ele tem em sua carreira artística.

Por enquanto, o filme ainda não conta com o suporte de um estúdio de cinema, pois ainda está em um estágio muito inicial, portanto será uma questão de esperar e ter paciência para saber mais detalhes sobre ele.

Tom Cruise lamenta demora na estreia de Top Gun

Parceria com Elon Musk

Ao que tudo indica, Tom Cruise e Elon Musk podem atuar em um novo filme de aventura, com cenas rodadas na NASA! Isso mesmo.

O ator e o empresário e inventor estão pensando seriamente no projeto, após tudo se normalizar, segundo informações do site Deadline.

Suri Cruise é puro estilo enquanto toma café em Nova York


Cruise já está acostumado com a adrenalina das cenas perigosas, por conta da franquia Missão Impossível. Para Musk, é uma grande oportunidade de se destacar em uma nova empreitada cinematográfica.

O projeto está em fase de discussão e, sequer tem estúdio ou patrocínio confirmado.

Tom Cruise quer Meghan Markle em seu próximo filme

---

Tags: