Notícias às 00:25

Nasce Antonio Enrico, filho de Sthefany Brito

Reprodução Instagram

Na última quarta-feira (28) ela até chegou a postar que ‘o neném não quer sair’. Mas hoje a espera chegou ao fim. Sthefany Brito deu à luz a Antonio Enrico, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky.

Tão logo se restabeleceu, a atriz foi a sua conta no Instagram e publicou duas fotos do pequeno: uma dele segurando sua mão e outra na hora de registrar seu pezinho, no protocolo que é feito em todo nascimento.

“01.11.2020 – O dia mais feliz das nossas vidas!”, escreveu ela.

Segundo site da Revista Quem, Antonio nasceu pesando 4,230 kg e medindo 54 cm após uma cesariana ocorrida na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Primeiras fotos que Sthefany Brito posta do filho

Decor

Escolher a decoração do quarto do bebê gera sempre uma indecisão e ansiedade nos pais, ainda mais quando se trata do primeiro filho. A disposição dos móveis precisa ser muito bem planejada, o local onde ficarão os itens essenciais, como fraldas e roupinhas, são inúmeras decisões que precisam ser estratégicas.

A ArqExpress, empresa de arquitetura e decoração que inova ao entregar projetos com orçamento total pré-definido pelo cliente e em tempo recorde.

Foi a empresa escolhida para ajudar a atriz Sthefany Brito e o marido, Igor Raschkovsky, na decoração do quarto do primeiro filho, que se chamará Antonio Enrico. Todos os itens escolhidos fugiram dos temas tradicionais e foram inspirados na paixão do casal por esquiar e nos parques temáticos de ski.

De acordo com Renata Lemos, arquiteta e responsável da ArqExpress pelo projeto, a imersão no universo do casal foi essencial para que chegassem em algo que remetesse a um clube de ski.

“A Sthefany é nossa cliente há muitos anos e sempre pede que as decorações tenham a ver com a vida dos dois. A escolha do quarto do Antonio Enrico não seria diferente. Estudamos os hobbies do casal e, juntos, chegamos à conclusão de que o ski é algo que realmente amam, que faz parte da história do casal. Assim, desenhamos o quarto do bebê com itens que traduzem essa paixão e fizemos o ski club do Antonio Enrico”, afirmou.

O papel de parede foi especialmente desenhado para o quarto do bebê, com cores que combinam com o cinza e azul céu, cores escolhidas para a pintura de algumas paredes. A arquiteta optou por poucos móveis em marcenaria e um ambiente mais clean e aconchegante.

Para saber mais sobre a ArqExpress, acesse: https://www.arqexpress.com.br/

Sthefany Brito brinca com vestido listrado e a maternidade
Sthefany Brito mostra ultrassom de filho no Instagram