Nasce Bernardo, primeiro filho de Afonso Nigro

Por - 21/12/10

FotoMontagem/Ag News/Reprodução

Afonso Nigro já é papai!  Bernardo, primeiro filho do ex-integrante do grupo Dominó, veio ao mundo na noite de segunda-feira (20), pesando 3.215Kg e com 50 cm. Em conversa com O Fuxico, Afonso contou que sua mulher, Mônica Salgado, acabou sendo submetida a uma cesariana de última hora.

“Bernardo estava com o cordãozinho (umbilical) enrolado e por este motivo foi necessário a cesaria”, contou o cantor sobre a mulher e o filho, que foram atendimentos na maternidade Pró-Matre, em São Paulo.

Ao telefone, Afonso não escondeu a emoção.

“Todo mundo acaba falando a mesma coisa, parece até repetitivo, mas é a verdade: é uma sensação indescritível. É muito louco, é um choro que não tem dor. É um choro super leve, parece que você está em outra dimensão”.

Afonso contou que acompanhou todo o parto do bebê. “Eu já cheguei causando. Minha irmã veio com toda a aparelhagem, filmou tudo, tirou foto. Com todo esse material que temos dá para fazer um filme”, brincou o cantor.

Mônica, que há 12 anos vive com Afonso, deve receber a alta médica na quinta-feira (23). O mais novo papai do pedaço disse à nossa reportagem que ainda não sabe de que maneira pretende educar seu querido herdeiro, mas revelou que será bem mais flexível do que a mãe. “Acho que vou ser mais bobo que a Mônica. Algo me diz que vou dar um molezinho pro Bernardo, vamos ver”, contou o pai, todo orgulhoso.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

---