Notícias às 08:30

Nasce filha de Jorge Vercillo e Martha Suarez

Reprodução Instagram

Na manhã deste domingo (04), mais precisamente as 6h58, nasceu Luiza, filha de Jorge Vercillo e Martha Suarez. A menina veio ao mundo pesando 2,455 kg, 48 cm e parto normal.

A pequena é a primeira filha do casal, mas o terceiro do cantor, já que é pai de Vinícius e Vitor do casamento anterior.

Por sinal, Jorge compôs com o filho Vinícius a música Bem-Vinda, uma homenagem à Luiza.

Mãe e filha passam bem e devem ter alta em breve.

Surpresa!

Recentemente, Jorge Vercílio preparou uma grande surpresa para a esposa Martha Suarez. Em clima de total segredo e contando com a ajuda da promoter e produtora Julienne Camacho, realizou uma pequena festinha de chá de bebê para sua amada, em sua casa na Barra, Rio de Janeiro.

Com a desculpa de levar Martha para uma sessão de massagens, Vercillo conseguiu tirá-la de casa para que sua ‘cumplice’ Julianne e a decoradora Cristiane Vanzan pudessem organizar toda a decoração e recepção dos convidados.

Ao retornar para a residência foi aquela grande surpresa e emoção para a gestante. Além de muitas comidinhas e bebidas preparadas espacialmente para a ocasião, a pequena recepção contou com a presença de alguns amigos mais próximos do casal, entre eles os atores Marcos Pasquim, Julianne Trevisol e Renato Bello.

De dentro da barriga a pequena Luiza, que tem previsão de chegada para outubro, deve ter adorado a festinha!

Jorge Vercillo lança clipe feito em casa na quarentena

Confira algumas fotinhos do chá de bebê:

Julianne, Martha e Vercillo

Julianne Trevisol, Vercillo, Julianne Camacho e Martha

Todos os amigos e o casal

Notícias Relacionadas