Nasce Luca Malaika, bebê de Toni Garrn e Alex Pettyfer

Por - 23/07/21

Toni Garrn posando grávida no espelhoToni Garrn posando grávida no espelho (Reprodução Instagram)

O ator Alex Pettyfer e a topmodel alemã Toni Garrn são pais pela primeira vez. O casal recebeu sua primeira filha no fim de semana passado e a batizaram com o nome de Luca Malaika.

Toni, de 28 anos, confirmou a notícia no Instagram enquanto compartilhava uma foto segurando a recém-nascida, mostrando apenas o pezinho dela.

Ela escreveu: “A experiência mais mágica da minha vida trouxe Luca Malaika para o nosso mundo na semana passada. Ela imediatamente roubou nossos corações”.

Alex, de 31 anos, não comentou publicamente o nascimento da filha, mas anunciou em junho que estaria dando um tempo das redes sociais até agosto.

A estrela de Magic Mike e sua companheira confirmaram em março passado que estavam esperando um bebê, durante uma sessão de fotos para a revista Vogue alemã, com Toni revelando que manteve o segredo por seis meses, naquela época.

Dias antes do nascimento do filho, Toni compartilhou várias imagens dela gestante.

BOCA ROSA: UMA SEMANA DO BABY CRIS!

Muito amor! Bianca Andrade e Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, celebraram a primeira semana de vida do primeiro filho, Cris, que nasceu no último 15 de julho.

Nas redes sociais, a empresária e o youtuber compartilharam uma série de momentos especiais com o pequeno e comemoraram muito a sua chegada.

“Se prepare para imagens de intensa fofura”, avisou ela que, em seguida, fez vídeos com Cris, que chegou a dar um espirro fofíssimo em um deles.

“Uma semana desse amor sem explicação”, declarou Bianca, que já comparou o filho com Fred: “A mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai”.

---

Tags: ,,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.