Notícias às 12:12

Nasce Lyra, filha de Ed Sheeran

Reprodução/Instagram

Os seguidores de Ed Sheeran forram surpreendidos nesta terça-feira (1), com o reaparecimento do cantor em suas redes sociais, após nove meses sumido. E foi em grande estilo. Ed quebrou o silêncio para anunciar o nascimento de sua filha, Lyra.

Ed Sheeran está investindo sua fortuna em imóveis

"Uma rápida mensagem minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês… Na última semana, com a ajuda de uma equipe incrível, Cherry deu à luz nossa linha e saudável filha – Lyra Antarctica Seaborn Sheeran", contou.

Sempre muito discreto, o artista declarou seu amor à filha e destacou que voltará à sua reclusão.

"Estamos completamente apaixonados por ela. Mamãe e bebê estão incríveis e estamos no sétimo céu por aqui. Esperamos que vocês respeitem nossa privacidade nesse momento. Muito amor e vejo vocês quando for a hora de voltar", escreveu.

Esposa de Ed Sheeran decide focar em projetos sustentáveis

Pausa anunciada

Em agosto do ano passado, Ed Sheeran avisou que faria uma pausa de 18 meses dos palcos. Ele justificou, na ocasião, que o motivo seria a criação de um novo álbum e a vontade de ficar mais tempo com seus gatos.

A gestação de Cherry foi mantida em total sigilo. Assim como o relacionamento do casal. Vale lembrar que eles casaram em dezembro de 2018, mas só tornaram público em fevereiro do ano passado.

Notícias Relacionadas