Nasce Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe

Por - 30/05/21

Reprodução/Instagram

Nasceu! Na manhã deste domingo (30), Maria Alice, primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe veio ao mundo. Nos Stories do Instagram, a mamãe coruja compartilhou um clique em meio a um cobertor cor de rosa e celebrou o nascimento da pequena. Além dela, a prima Emanuelly e as avós, Poliana e Margareth, também comemoraram a novidade!

"Estou aqui, calçando o chinelo para descer. Deu tudo certo, Maria Alice está aqui com a gente com muita saúde. Agora provavelmente nesse momento estaremos curtindo ela, então eu talvez apareça mais tarde. Amanhã mostraremos ela para vocês. Obrigada por tudo", disse ela, que deixou um Storie gravado para a ocasião. 

Já Zé Felipe compartilhou um clique no hospital ao lado da noiva e comemorou o nascimento da herdeira: "Não consigo explicar, te amo filha".

Zé Felipe comemora o nascimento da primeira filha, Maria Alice

A mais nova vovó, Poliana, também comemorou o nascimento de Maria Alice: "Gente, nossa pequena nasceu. Graças a deus veio ao mundo com muita saúde. Eu tive a oportunidade de participar do parto, de acompanhar tudo de pertinho e eu estou muito feliz e muito grata a Deus de ter uma menina saudável, fofoinha, tão linda. Amanhã nós vamos mostrar tudo para vocês", começou ela, que disparou: "Agora literalmente eu sou vovó. A Malizinha é tão bonitinha gente, não vejo a hora de mostrar para vocês".

Vale lembrar que a pequena já chegou com tudo: com nem um dia de vida, Maria já conta com 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Filha de Vírginia Fonseca e Zé Felipe bate dois milhões de seguidores

Virginia Fonseca está prestes a dar à luz a Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe, afinal, ela contou nesta quinta-feira (27) que perdeu o tampão (material que fecha o colo do útero), um dos primeiros sinais do trabalho de parto.

“Para quem está me mandando direct falando que sonhou que a Maria Alice ia nascer hoje, que eu vou dormir e a minha bolsa vai estourar, cuidado! Sou ansiosa real. Meu tampão rompeu, mas não quer dizer que vá nascer hoje”, disse ela, que pode ter a pequena em até duas semanas.

Porém, a menina nascerá com o sucesso em suas mãos, assim como seus papais, e prova disso são os perfis delas nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Maria Alice já possui dois milhões de seguidores antes de nascer, um feito impressionante.

“Obrigada por todo carinho e por estarem ansiosos para me conhecer. Em breve estou no mundo”, escreveu o administrador da conta por meio dos stories.

Perfil de Maria Alice chega a dois milhões de seguidores

---