Notícias às 19:14

Nasce o primeiro filho de Pathy Dejesus, Vem ver!

Reprodução / Instagram

Nasceu! Parhy Dejesus é a mais nova mamãe do ano. A Adélia, de Coisa Mais Linda, da Netflix, de 42 anos, comemorou nas redes sociais a chegada de Rakim, fruto de seu relacionamento com o ator Alexandre Cioletti.

"Quando tudo faz sentido… Sonhei tanto com você, meu filho", declarou a atriz. "Rakim veio na hora dele, da forma que tinha que ser. Horas de trabalho de parto até concluirmos que a cesariana seria o melhor pra ele. E foi lindo! Madrugada do dia 3 de Junho. O momento mais feliz da minha vida! Meu milagre! Meu bebê arco-íris! Eu te amo meu filho!!! Uma estrada cheia de superações e estamos aqui. Olho pra você todo perfeitinho e ainda não caiu a ficha. Papai Alexandre Cioletti, obrigada. Eu te amo! Agradecemos à todos pela onda de amor. Gratidão!", legendou ela.

A criança nasceu na segunda-feira (3), pesando 3 Kg e medindo 49 cm, na Pró Matre Paulista, em São Paulo.

Na plataforma de streaming, Pathy interpreta uma mãe solteira na década de 1950 e moradora de uma comunidade no morro carioca. Coisa Mais Linda já foi renovada para a segunda emporada e ainda conta com Fernanda Vasconcellos, Maria Casadeval e Mel Lisboa no elenco.

Veja abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Rihanna coloca modelos 'fora do padrão' em campanha da própria grife de roupas
Luciano Szafir comenta sobre atual namoro de Sasha
Pabllo Vittar posa com Olly Alexander e Aluna Francis. Veja!