Notícias às 15:00

Nasce o segundo filho de Amanda Seyfried

Reprodução/Instagram @mingey

Amanda Seyfried deu à luz seu segundo filho. A estrela de 'Mamma Mia' deu as boas-vindas a um menino com seu marido Thomas Sadoski.

Eles compartilharam em uma declaração postada online: "Desde o nascimento de nossa filha, há três anos, nosso compromisso com as crianças inocentes que são tão brutalmente afetadas por conflitos e guerras tem sido uma força motriz em nossas vidas. Com o nascimento de nosso filho, o trabalho de INARA e War Child tornou-se a nossa Estrela Polar.".

O casal também anunciou o nascimento do bebê nas páginas do Instagram dessas instituições de caridade – INARA e War Child USA.

Ele “aurrasa”! Cachorro de atriz tem 80 mil seguidores no Instagram
 

Em 2019, Amanda admitiu que estava aberta para ter outro filho.

Ela disse sobre a possibilidade: "Eu quero engravidar novamente, mas ainda não estou pronta para ter um segundo. Eu gostaria que minha filha estivesse na escola e depois tivesse meu próprio tempo com um novo bebê. Mas é tão difícil de planejar ", contou na época.

Nasceu o segundo filho de Amanda Seyfried

O post está no Instagram @mingey

Ajuda da mãe

Amanda Seyfried tem uma filha de três anos, Nina, com seu marido Thomas Sadoski, e a atriz revelou que eles tem ajuda para criar a menina: sua mãe, Ann.

Em conversa no programa de John Molner no YouTube,  'Molner's Table', Amanda disse: "Minha mãe mora conosco – ela é nossa babá. Minha vida é incrível porque ela é a terceira mãe para nós. Eu sou tão sortuda – eu sei que sou.", afirmou.

"Então, quando minha filha se levanta, ela entra em nosso quarto ou desce. E se ainda estivermos dormindo, é ótimo, porque ela ir com minha mãe, porque ela acorda cedo.", justifica.

Amanda também acredita que o bloqueio do coronavírus tornou seu casamento com Thomas, de 44 anos, 'mais forte' e revelou que ela recentemente 'treinou' seu esposo para alimentar os animais adequadamente em sua casa de fazenda em Nova York.

Ela explicou: "Hoje em dia tem sido eu acordando e descendo as escadas e bebendo café e saindo com minha filha e então Tommy alimentando [os animais]. E quer saber? Nossa família ainda está unida. Eu definitivamente acho que meu casamento é ainda mais forte. Isso [pandemia de coronavírus] é difícil para as pessoas."

Amanda Seyfried já havia dito como ela tem sorte de ter a mãe com eles em casa, ajudando-os com os cuidados de Nina.

Sobre aumentar a família a atriz admitiu que está aberta a aumentar sua ninhada, mas quer que Nina fique um pouco mais velha primeiro.

"Quero engravidar de novo, mas ainda não estou pronta para ter um segundo. Gostaria que minha filha estivesse na escola primeiro, mas é muito difícil de planejar ", contou.

Mãe ajuda Amanda Seyfried a criar sua filha

Amanda Seyfried vai ajudar no parto de sua irmã

Enrolados pode ganhar live-action e fãs se animam

Notícias Relacionadas