Nasce primeiro filho de Shia LaBeouf e Mia Goth

Por - 02/04/22

Shia Labeouf, Mia Goth

Shia LaBeouf e Mia Goth são pais pela primeira vez! Segundo a revista People, o ator de 35 anos e a atriz de 28 deram as boas-vindas ao seu primeiro filho juntos. Não se sabe quando o bebê nasceu. O casal nunca falou publicamente sobre a gravidez e manteve a novidade em privado.

Leia+: Brad Pitt separa briga de Shia LaBeouf

Os boatos sobre o nascimento começaram depois que os dois foram vistos passeando com um carrinho de bebê na sexta-feira 1º de abril em Pasadena, na Califórnia.

Mia foi vista ainda grávida no dia 20 de março, então o bebê nasceu nesse período. Nenhum detalhe sobre o parto foi revelado, e ainda não se sabe o sexo do primogênito do casal de atores.

Leia+: Dakota Johnson defende Shia LaBeouf e critica cultura do cancelamento

Mia e Shia se conheceram em 2012. Eles se casaram em 2016, mas em 2018 decidiram se separar. Posteriormente provocaram rumores de reconciliação quando o ator foi visto usando uma aliança de casamento em abril de 2020, e Mia usando um anel de diamante e uma aliança de casamento. Eles também foram vistos juntos na Disneylândia em junho passado.

GRAVIDEZ

As notícias sobre a gravidez começaram a circular em novembro do ano passado quando Mia Goth e Shia LaBeouf foram vistos juntos. Segundo imagens difundidas na época por uma conta de fãs do ator, eles está esperando seu primeiro filho com a atriz e modelo britânica.

Mia e Shia mostraram a gravidez pela primeira vez em um local de jogos em um centro comercial, e a atriz estava usando uma mini blusa que deixou à mostra sua suposta gravidez.

Uma testemunha assegurou que era totalmente visível que ela está gestante.

Mia, que é neta da atriz brasileira Maria Gladys, parecia tranquila ao lado do namorado, enquanto jogava fliperama com ele.

Veja+: Shia LaBeouf volta ao trabalho após acusações

O casal sempre foi hermético em relação ao seu relacionamento. Eles estiveram casados de 2016 a 2018, se separaram, mas posteriormente voltaram a estar juntos.

CASO COM ROBERT PATTINSON

Em 2017 quando terminou com Shia LaBeouf, Mia Goth foi vista com Robert Pattinson, com quem estava filmando na Alemanha o filme High Life, com Juliette Binoche.

Veja+: Sia chamou Shia LaBeouf de ‘perigoso’

Na época os dois pareciam estar se conhecendo melhor ao andarem juntos por Cologne.

O romance nunca foi confirmado, mas os dois foram vistos juntos em outras ocasiões, levantando mais as suspeitas de um relacionamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.