Notícias às 15:10

Nasce primeiro filho do cantor Mano Walter: ‘Melhor experiência’

Mano Walter
Reprodução/Instagram

O cantor Mano Walter está radiante com o nascimento de seu primeiro filho, o pequeno José. Sua esposa, a modelo Débora Silva deu à luz de parto normal, na madrugada desta segunda-feira (31), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

O vaqueiro mais amado do país compartilhou a notícia com os fãs, em seu Instagram.

“Geeeeente nosso José nasceu. Sem palavras pra descrever o que estou sentindo só quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiência da minha vida, um amor incomparável”, iniciou ele.  

O famoso aproveitou para elogiar a garra da esposa, durante o processo de parto.

“Minha Débora Silva estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível. Te amo meu amor e que Deus abençoe muito nossa família Agradeço a nossa equipe”, elogiou.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria do músico, para obter mais detalhes do nascimento do fofinho.  

“Nasceu na madrugada desta segunda-feira (31), José, o primeiro filho de Mano Walter com a modelo Débora Silva. Na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, de parto normal, pesando 3,615kg e medindo 50cm. O casal que está junto desde 2018, trocou alianças em setembro do ano passado e anunciaram a gravidez em janeiro deste ano. Aos 33 anos, Mano diz ter realizado um sonho. ‘Momento mais especial de nossas vidas, agradecemos a Deus por nosso menino ter vindo com saúde’, dizia o texto.  

Mano Walter radiante com o nascimento do primeiro filho @mano_walter

Vem saber o sexo do bebê de Mano Walter
Mano Walter se une a Léo Santana na música Misturou

Notícias Relacionadas