Nasce primogênito do filho mais novo de Mussum

Por - 28/04/20

Reprodução/Instagram

Antônio Carlos Bernardes fez muito sucesso recentemente após atuar como Leo na novela Bom Sucesso, da TV Globo, e é frequentemente chamado de Mussunzinho por ser o filho mais novo do trapalhão Mussum.

A última quinta-feira (23) se tornou um dia muito especial para o artista, afinal, seu primeiro filho com a namorada Karoline Menezes nasceu, e Antônio será papai pela primeira vez.

O pequeno nasceu pela tarde por meio de uma cesárea no Hospital Maternidade Domingos Lourenço, no Rio de Janeiro.

“Foram 18 horas de trabalho de parto, porém não tive passagem e fizemos cesárea”, declarou Karoline para a revista Quem.

“Sei o tanto que um pai faz falta e, por isso, farei questão de ser um pai bastante presente”, afirmou Antônio Carlos Bernardes.

Atualmente, a família já se encontra em casa, e o bebê foi batizado de Antônio Carlos Menezes Bernardes Gomes, sendo uma homenagem ao avô Mussum, que se chamava Antônio Carlos Bernardes Gomes.

A revelação do sexo do menino veio a acontecer no último mês de dezembro, no Rio de Janeiro, com a presença de familiares e amigos.

O famoso fez questão de publicar em sua página oficial do Instagram uma bela homenagem à família.

“Vai ser nós contra o mundo sempre. A meta agora é ser melhor por nós 3. Você chegou e em tão pouco tempo, ajeitou tudo que eu nunca pensei que teria jeito… Obrigado Minha Rainha”, declarou em sua postagem.

Bom Sucesso: Veja que o elenco fará após o término da trama

---

Tags: