Notícias às 12:20

Nasce quinta filha do cantor Ludacris

Ludacris com o quinto filho
Reprodução/Instagram

Ludacris é pai pela quinta vez. O cantor e sua esposa Eudoxie Bridges confirmaram no Instagram a chegada de seu bebê, outra menina, Chance Oyali Bridges, que é irmã mais nova de Cadence, sua filha de cinco anos.

A bebê nasceu dia 28 de julho, mas somente agora os pais resolveram revelar a notícia.

Eudoxie escreveu no Instagram: “Nossa Chance Oyali Bridges chegou 2 semanas antes e somos abençoados por ter outro lindo anjo chamado assim em homenagem a minha falecida avó… 28/07/2021”.

Ludacris – que também é pai de outras quatro meninas, Cai, de sete anos, Karma, de 20, e Shaila, de 24, de relacionamentos anteriores – e Eudoxie confirmaram que estavam esperando outro filho em maio deste ano.

PATERNIDADE

Pai de cinco filhas, o cantor admitiu recentemente que acha ‘difícil’ falar com as meninas sobre racismo.

Ele disse: “Acho que as crianças ainda são impressionáveis ​​e é difícil conversar com elas sobre o que está acontecendo hoje. E todo mundo está procurando por respostas para todas as negatividades e coisas que estão acontecendo… especialmente para a nova geração, que sinto que devemos assegurar e tentar enriquecê-la o máximo possível.”, justifica.

Mas Ludacris está satisfeito com o fato de que mudanças positivas já estão acontecendo após os protestos anti-racismo nos Estados Unidos e em outras partes do mundo.

“Adoro ver que algumas universidades deram início a bolsas de estudo George Floyd. Adoro que haja empresas que estão colocando dinheiro em muitas das comunidades negras que foram mal atendidas por tanto tempo. Adoro que as pessoas estejam aprendendo mais sobre a história deste país e aprendendo mais sobre a história da escravidão. Eu amo que existem protestos pacíficos acontecendo no mundo”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Tarcísio Meira segue em UTI intubado e recebe diálise contínua

Marcos Mion se encontra com Boninho em jantar

Masked Singer: Primeiro programa tem Sidney Magal eliminado e gafe de Taís Araújo

Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Andressa Urach defende Bolsonaro, alfineta Anitta e causa na web: ‘Hipocrisia gritou’

Ilha Record: Prato cheio gera discussão entre Thomaz, Laura e Pyong

MasterChef: Empadinha crua determina a eliminação do publicitário Tiago

Notícias Relacionadas