Nasce terceiro filho de Meek Mill

Por - 08/05/20

Meek Mill celebrou seus 33 anos esta semana com uma notícia importante para ele: o nascimento de seu terceiro filho no dia do seu aniversário. O rapper, que já namorou várias famosas, incluindo Nicki Minaj, revelou que recebeu o seu melhor presente de aniversário com a chegada do bebê.

Mill foi ao Twitter contar a notícia aos seus mais de nove milhões de seguidores de que a namorada, a estilista Milan Harris, deu à luz.

"Milan me deu um rei no meu aniversário!", contou.

O bebê é o primeiro filho do casal, que começou a sair no ano passado.

Meek Mill é pai de outros dois filhos, Murad eRihmeek Williams, de relacionamentos anteriores.

No final do ano passado, o rapper foi às redes sociais irritado quando descobriu que a namorada estava falando da gravidez na Internet.

Milan, dona da grife Milano Di Rouge, mostrou a barriguinha de gravidez nas mídias sociais e deixou o cantor muito irritado, já que ninguém sabia até então que eles estavam tendo um filho juntos.

Mill não estava de acordo com isso e escreveu uma mensagem enigmática no Twitter, aparentemente criticando seus posts recentes.

O rapper, que namorou Nicki Minaj de 2014 a 2016, começou sua mensagem dizendo a seus seguidores que 'riqueza e popularidade' nem sempre eram boas.

"Todo esse dinheiro e essa fama me arruinaram como pessoa …", disse.

Mais tarde, ele aludiu às mudanças que viu na mãe de seu futuro bebê.

"Eu estou vendo pessoas que eu amo tentando entrar no circo (…)  tudo acaba pior ainda", alfinetou.

 

---

Tags: