Natal de Ronnie Von será diferente: ‘Teremos desejos’

Por - 22/12/20

Foto: Divulgação

Depois de um ano turbulento e cheio de contratempos, a chegada do Natal traz esperança para o coração das pessoas. Mesmo com algumas mudanças de planos e algumas estratégias para se adaptar a um mundo que luta contra um inimigo invisível, o sentimento de união continua. 

Em conversa com OFuxico, Ronnie Von deu detalhes de como será o seu Natal. O artista revelou que este ano, o feriado será comemorado de uma forma diferente: com desejos.

Vídeo: Ronnie Von vira youtuber

“Esse ano o Natal será diferente, não teremos presentes, mas teremos desejos. O que eu realmente quero é que meus filhos tenham muita saúde, força e que estejam realizados em suas profissões”, contou.

No entanto, mesmo com todas as mudanças, ainda têm tradições que não podem faltar. Principalmente quando elas são deliciosas. Mesmo com a ceia de Natal mais íntima, seguindo os protocolos e fazendo “um jantar íntimo” só com a família, Ronnie revelou que as receitas de sua esposa, Kika Von, são essenciais para que esta data seja ainda mais especial.

Ronnie Von recebe Leda Nagle em canal de estreia no YouTube

“Todos os pratos tradicionais que a Kika faz: peru com purê de damascos, mousse de gorgonzola com salada de rúcula e bacon, lasanha de alcachofra e claro, charlotte de castanhas portuguesas e o chamonix”, respondeu sem pensar duas vezes quando questionado sobre o que não pode ficar de fora.

Deu até água na boca, não é?

Trajetória

Os primeiros passos, histórias e show! Em Garagem do Ronnie, é possível conhecer um pouco mais do início de uma das histórias mais bonitas da música e da televisão nacional.

A história não é pequena, como o próprio Ronnie Von diz, por isso ela será contada pouco a pouco. Em uma série de episódios, o apresentador descreve a sua trajetória desde quando era um jovem adolescente no Rio de Janeiro.

Antes de ser O Príncipe, como Hebe Camargo o chamou, o cantor contou que carregou consigo a grande expectativa da família por um futuro atrelado ao mundo dos negócios.

Esse fato, ainda tão comum entre os jovens de hoje, que no momento de decidir uma profissão acabam levando em consideração a vontade de seus pais, também fez parte da vida do artista.

Por essa razão Ronnie chegou a terminar um curso de economia, mesmo não gostando muito desse universo.

O que realmente amava era música. O seu amor pelos sucessos dos Beatles estava crescendo, e a influência dos amigos o incentivando a cantar foram fundamentais para os primeiros passos serem dados, e ele nunca olhou para trás, construindo belas histórias ao longo dos seus 50 anos de carreira.

Novas exibições no canal Garagem do Ronnie toda quarta e domingo, às 19h.

---

Tags: ,,