Natal: Príncipe William e Kate Middleton mostram clique com os três filhos

Por - 10/12/21

Familia real cartao de natalReprodução/Instagram

A família real já entrou no clima do Natal e, nesta sexta-feira, 10 de dezembro, usou as redes sociais oficiais para publicar o Cartão de fim de ano.

Na imagem, pode-se ver o Príncipe William com a esposa Kate Middleton e os filhos, George, Charlotte e Louis.Na legenda, escreveram: “Encantados em compartilhar essa nova foto em família que compõe o cartão de natal deste ano.”

PRESENTE PARA AS CRIANÇAS

Nada de celular, tablet, vídeo game e afins. Kate Middleton não dará nenhum presente eletrônico aos filhos George (8), Charlotte (6) e Louis (3), frutos do seu casamento com o Príncipe William. Tudo porque ela se preocupa com o tempo que os herdeiros gastam interagindo com aparelhos eletrônicos.

Portanto, parece que o Papai Noel da realeza vai levar para os pequenos, presentes como roupas e brinquedos adequados à idade de cada um. De acordo com Katie Nicholl, especialista na família real britânica, Middleton quer ver os filhos interagindo com outras coisas.

“George aproveita seu iPad na escola. Tanto ele quanto Charlotte são bastante experientes em tecnologia, e, como ocorre com a maioria das crianças, provavelmente há aparelhos tecnológicos e outros semelhantes em sua lista de desejos para o Natal”, disse Katie ao site OK!.

Caso as crianças venham a ganhar eletrônicos, seus pais, claro, terão a máxima cautela no que diz respeito ao tempo que ficarão utilizando os presentes.

“Se [o presente desejado] é um jogo de computador ou algo parecido, eles se tornam cautelosos com o tempo diante da tela. Então o presente pode ser algo mais prático”, concluiu Nicholl.

NATAL LONGE DA FAMÍLIA

Kate Middleton tornou-se membro da realeza britânica ao se casar com o Príncipe William, em 2011. Depois disso, ela se dedica à todas as funções como Duquesa de Cambrige e futura rainha consorte.

Sendo assim, Kate passou a abdicar de alguns hábitos que mantinha, como por exemplo, passar o Natal com sua família. Casada, Middleton cumpre as tradições da família real, estando presente nas celebrações que acontecem em Sandringham, sendo raras as vezes em que comemorou a data com seus familiares diretos.

Segundo a explicação de Danielle Stacey, especialista em realeza, para a revista Hello, a duquesa fica com a família Real todos os Natais por conta dos compromissos oficiais que tem nesta época, pois há várias ocasiões em que ela não pode faltar.

“Há muitos compromissos anuais para a realeza nesta altura festiva, num momento em que a grande maioria das pessoas está se confraternizando com família e amigos. A duquesa está ao lado da rainha na recepção do Corpo Diplomático, no almoço de Natal no palácio de Buckingham e, claro, no serviçreligioso em Sandrigham”, afirmou Stacey, que completou falando da saúde da Rainha Elizabeth II e da morte do Príncipe Philip este ano.

Veja+: Trump cita família real e ataca Meghan Markle

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fortuna de Dua Lipa dobra em um ano, saiba quanto ela ganhou!
Anitta e Pedro Sampaio agitam as ruas com divulgação de single
‘Sex and the City’ vota à TV com episódios polêmicos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.