Natália Deodato aparece com novo visual: “Nova etapa em minha vida”

Por - 26/05/22

Selfie da ex-BBB Natália DeodatoFoto: Reprodução/Instagram @natalia.deodato

Natália Deodato surpreendeu os seguidores ao aparecer com um novo visual nas redes sociais. Desta vez, a ex-BBB resolveu apostar nas tranças e, segundo ela, essa mudança drástica marca uma nova etapa em sua carreira.

Leia+: Ex-BBB Natália curte festival de samba em Minas Gerais e arrasa no palco. Fotos!

A modelo ainda pediu a opinião dos fãs sobre a transformação que ela fez nas madeixas. “Maravilhosa”, comentou um. “Perfeita”, disse outro.

Confira:

Reprodução/Instagram: @natalia.deodato

ELIEZER COMENTA SOBRE BRIGA COM NATÁLIA

Em uma entrevista exclusiva com OFuxico, Eli abriu o coração ao falar sobre a situação que vive com a ex-affair.

O designer revela que ao sair do programa, sua equipe mostrou uma espécie de ‘Dossiê’ com tudo de ruim que Natália havia feito e falado em suas costas: “Eu não sei o que magoou ela, ela não falou comigo”. Ao ser questionado se teve algum ‘papo sério’ com Nat após as tretas, Eli confirmou que os dois nunca conversaram.

Leia+: Arthur Aguiar exibe tatuagem com nome de Maíra Cardi

O ex-BBB não quis ver todos os conteúdos de Natália o detonando, já que para ele “tudo ficou dentro da casa”. “Para mim esse assunto morreu, ninguém me vê falando da Natália, não falo mal da Natália”.

Eli diz que Nat foi uma grande parceria para ele dentro da casa, mas que isso já acabou. “Não imaginei que ela falaria tanta coisa igual ela falou de mim aqui fora. Porque eu nunca abri a boca para falar dela, muito pelo contrário, toda vez que falo dela, falo com carinho”, conta.

Eli conta que muita gente o questiona sobre o motivo de ter ficado com Natália dentro da casa. “Porque eu quis, foi importante para mim. Quando todo mundo saiu e eu fiquei sozinho lá ela me deu a mão, ficou comigo o tempo todo, foi minha parceira, foi a pessoa que estava do meu lado”, relata.

“Para mim aquilo foi de verdade, nada apaga o que aconteceu”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---