Natália Deodato curte noitada no Rio de Janeiro com Jenny Miranda

Por - 10/07/22

Natália Deodato em noitada no RioBrazil News/Thyago Andrade

A ex-BBB Natália Deodato curtiu uma noitada neste sábado, 9 de junho, no Rio de Janeiro, na danceteria Lalu Barra. Com um corpão de dar inveja, a digital influencer usou um conjunto de top e saia, e esbanjou simpatia com os fãs.

Quem estava lá também é Jenny Miranda, filha da rainha do rebolado, a Gretchen. As duas estão solteiríssimas e aproveitaram a noite juntas, além do Mestre dos Cachos, descoberto por Luciano Huck, que aproveitou a noite com a ex participante do reality da casa mais vigiado do Brasil. Veja alguns momentos:

Natália Deodato e Jenny Miranda (Brazil News/Thyago Andrade)
(Brazil News/Thyago Andrade)
Natália Deodato e Mestre dos Cachos (Brazil News/Thyago Andrade)
(Brazil News/Thyago Andrade)

VIDA AMOROSA

Natália Deodato
Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Gshow, a ex-BBB Natália Deodato resolveu abrir o coração e revelar detalhes sobre sua vida amorosa após participar do BBB 22, da TV Globo.

Segundo a designer de unhas, ela está recebendo muitas cantadas, inclusive de famosos. “Tantas pessoas já tiveram a oportunidade, vão querer vir agora? E falo isso porque já vivi no meio de famoso também. Vários famosos que eu já conhecia. Agora que estou famosa, vai querer me pegar? Não, não. Vai ter que rebolar muito, mas muito mesmo”, contou.

Nat relatou aproveitando bastante e disse que possui muitos pretendentes: “Tem enxurrada de homens me querendo. Nunca tive problema com isso, mas piorou, na verdade. Antes chovia [homem], agora está descendo rio”.

Leia+: Ex-BBB Natália Deodato surge com decotão e web reage: “Poderosa”

Entretanto, apesar da ‘enxurrada’ de homens, Natália falou que têm preferido focar sua atenção em uma pessoa. “Estou muito bem. Estou com uma pessoa e estou tranquila e feliz. Não quero nunca que as pessoas me coloquem como trófeu, ‘ah, peguei a Natália do BBB’, então até prefiro não ficar de beijação com geral. Gosto de ter alguém sempre, mas quietinha, reservada”.

A ex-BBB também fez questão de afirmar que não deixará ninguém se aproveitar de sua fama. “Sabe o que é? Não gosto que ninguém surfe na minha onda, e prometi a mim mesma que não ia deixar ninguém me usar, nunca mais. Preciso ser leal comigo, com meus sentimentos e com meu futuro também”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha