Natália Guimarães compartilha vídeo antigo das filhas

Por - 14/05/20

Reprodução/Instagram/@nataliagoficial

Em suas redes sociais, Natália Guimarães adora compartilhar os momentos em família ao lado do marido Leandro e das filhas gêmeas Maya e Kiara, de seis anos.

Nesta quinta-feira (14), a modelo publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que as pequenas aparecem com seis meses de vida provando o primeiro pãozinho.

Leandro e Natália Guimarães completam 12 anos de casamento

"Aos apaixonados por um pãozinho! Encontrei esse vídeo do dia que a Kiki e a Mamá fizeram seis meses e finalmente puderam experimentar o primeiro pãozinho da vida! A intenção era dar aos pouquinhos, estava com medo de engasgarem, mas para as minhas italianinhas foi impossível ir devagar!! Foi amor à primeira mordida!! No final deu tudo certo e até hoje elas são loucas por pão, e quem sou eu para não dar, né?", escreveu a mamãe coruja.

Rapidamente, a publicação teve mais de 50 mil visualizações e milhares de comentários.

"Fofas desde sempre", "que vontade de morder" e "melhor vídeo do dia" foram algumas mensagens deixadas pelos seguidores.

Natália Guimarães escapa de enchente em Minas Gerais: 'Tive sorte'

Natália Guimarães quer apresentar cunhado para Gabi Martins

 

Temos um cupido novo na área! Natália Guimarães quer bancar a casamenteira e arrumar um pretendente para Gabi Martins. 

A ex-sister afirmou que ainda não sabe como está seu relacionamento com o também ex-BBB Guilherme. 

Bruno, do KLB, sobre Gugu: 'Era uma pessoa incrível'

Dentro da casa, a cantora chegou a afirmar algumas vezes que não queria mais nada com ele por ter sofrido muito, mas em entrevista após sua eliminação, ela disse que eles ainda iriam conversar. 

Mas se não der nada certo, ela já pode ficar tranquila, pois tem um ótimo crush na fila: Bruno, do KLB. Natália Guimarães, que é casada com o irmão do cantor, Leandro, já falou que quer apresentar os dois pombinhos. Será que pode dar certo? 

"Relaxa, Gabizinha. Vou te apresentar para o meu cunhado, Bruno, que está solteiro e é um chuchuzinho", escreveu a modelo no comentário de uma publicação. 

Leandro, do KLB, sobre Gugu: 'Sou eternamente grato'

---